FOTO_EQUIPE

Olá, seja muito bem vindo ! É uma grande satisfação recebê-lo em nossa plataforma de negócios, informações, serviços e treinamentos online para postos de combustíveis, lojas de conveniência e empresas que necessitam armazenar, transferir e medir combustíveis em suas rotinas operacionais. Descubra o que podemos fazer para ajudá-lo:

1. Blog de Notícias e Informações – O Blog Portal Brasil Postos é o veículo de informações do segmento de combustíveis mais acessado do país. Publicamos diariamente vários conteúdos, notícias e informações para uma audiência mensal de cerca de 60.000 pessoas que desejam estar atualizadas sobre os mais diversos temas. Clique aqui para conhecer nosso Blog. 


 2. Cursos Online – A plataforma de Cursos Online oferece mais de 20 cursos de capacitação voltado para profissionais que atuam neste segmento. Todos os cursos possuem certificação e foram desenvolvidos para ajudar na melhoria da qualificação profissionais e para ajudar os profissionais a construir uma carreira de sucesso. Clique aqui para acessar nossa Plataforma de Cursos. 


 3. Consultoria Gratuita de Placas e Adesivos Obrigatórios – Oferecemos um serviço de consultoria que auxilia a revenda de combustíveis na regularização das placas e adesivos de acordo com todos os órgãos fiscalizadores. De acordo com a quantidade de bombas e os tipos de combustíveis comercializados fazemos a indicação de quais são as placas, a quantidade e localização exata. Também fazemos a comercialização em nossa Loja Online. Clique aqui para receber a consultoria.


 4. Loja Virtual – Compre ou faça a cotação de todos os equipamentos e produtos para sua empresa de forma segura e com rapidez. De forma pioneira o e-commerce Brasil Postos atua desde 2009 com mais de 2.000 produtos para venda e com entrega em todo o país. Nossa parceria estratégia com as principais transportadoras garante a melhor cotação de frete e ótimos prazos de entrega. Clique aqui para acessar a Loja Virtual.


 5. Desenvolvimento e Confecção de Uniformes Personalizados – Nossas estilistas desenvolvem uniformes personalizados para Redes de Postos Bandeira Branca considerando os códigos visuais de estilo e cores, os tecidos adequados priorizando o conforto e usabilidade. Clique aqui e entre em contato. 


 6. Desenvolvimento e Produção de  Identidade Visual e Elementos de Comunicação Visual para Postos – Conte com nossos serviços para a criação de uma identidade visual impactante para o Posto de Combustíveis. Também criamos e produzimos Lonas de Teto, Lonas de Galhardete personalizadas e exclusivas. Conheça nosso projetos.


 7. Conteúdos Educativos – Disponibilizamos e-books, Guias, Cartilhas, Vídeos, Webnarios, Infográficos , Canal no You Tube e Newslestter com objetivo de educar nossa audiência promovendo o conhecimento e o empreendedorismo deste segmento. Também produzimos conteúdo para orientar sobre o uso adequado e seguro dos equipamentos e de combustíveis. Cadastre e fique por dentro de tudo o que publicamos. Basta digitar o seu email no rodapé desta página.


8. Intermediação para Compra Direta de Fábrica – Se você deseja fazer a compra de equipamentos de instalação como tanques, filtros, bomba de combustíveis, diretamente de fabricante entre em contato com nossas consultoras de vendas que elas farão a intermediação entre os maiores fabricantes de equipamentos do país.


 9. Redes Sociais – Se você deseja se relacionar conosco através das Redes Sociais seja muito bem vindo. Estamos presente no Facebook, Instagram e Linked In. Fazemos postagens diárias e exclusivas de acordo com o perfil de audiência de cada canal. Busque por Portal Brasil Postos na sua rede sociais preferida e curta nossa fan page.


 10. Marketing Digital para Anunciantes – Se o mercado que você procura para divulgar sua empresa são Postos de Combustíveis, Distribuidoras, Transportadoras e Profissionais Prestadores de Serviços que atuam com armazenamento, transporte, medição e venda de combustíveis este é o canal certo. Oferecemos várias ferramentas como inbound marketing, emailmarketing e publicidade online para impactar e vender para .esta audiência segmentada. Clique aqui e conheça todos nossos serviços de comunicação digital. 


 Mais algumas informações que podem lhe ajudar a tomar a decisão de juntar-se a nós. 

  • Primeira Loja Virtual do País.
  • Nenhuma Reclamação no Reclame Aqui.
  • + de 6.000 clientes ativos.
  • Consultoras de Vendas Especializadas.
  • Loja Física sediada em Joinville – Santa Catarina.
  • Considerado Muito Relevante por 80% dos proprietário de Postos do País.
  • Atendimento em Vários Canais: WhatsApp, Chat, Telefone e Email.

Por que comprar e se relacionar com o Portal Brasil Postos ? 

O Portal Brasil é uma empresa diferente.Somos únicos, inovadores e confiáveis. Nosso objetivo é ajudá-lo, levar informação, conhecimento e, se tudo isto fazer sentido para você, vender. Não buscamos uma venda única. Buscamos um relacionamento sério. Temos uma preocupação genuína com o sucesso de nossos clientes. Experimente relacionar-se conosco. Tenho certeza que vai se tornar fã de nossa empresa.

E daí gostou? Ótimo. Agora é sua vez. Estamos te aguardando.

banner home_curso de marketing_online_renato

Artigo anteriorRevendedor: veja aqui tudo que você precisa saber para o seu sucesso
Próximo artigoEntenda a importância da Gestão Financeira em Postos de Combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here