IMG_2453 (2)
A equipe de comunicação, vendas e atendimento da Brasil Postos tem realizado grandes parcerias nesta edição da feira.
Conhecido pela inovação e por sua presença online o Portal Brasil Postos tornou-se o único marketplace voltado para o segmento onde é possível encontrar uma vasta quantidade de notícias e informações que tratam de temas de interesse do revendedor além de oferecer um canal de vendas online com entrega imediata em todo o país.
Para o Diretor Comercial da Brasil Postos, Renato da Silveira, o evento serve para entender quais serão os caminhos e oportunidades do segmento. O mesmo avalia que o revendedor procura por novidades e alternativas para melhorar os processos de gestão do seu negocio e que a missão da empresa é oferecer um mix de produtos e serviços que fazem com que nossos clientes percebam valor em continuar acessando nosso Portal, comprando conosco e mantendo relacionamento de longo prazo. ” A cada edição da feira agregamos novas soluções para nossos clientes e neste ano não está sendo diferente uma vez novos fornecedores e prestadores de serviços serão incorporados ao nosso negocio”, afirma Renato.
Neste ano lançamos o Canal Brasil Postos, o serviço Dica do Especialista e nosso Primeiro Workshop o que antecipa uma tendência que em curto prazo passaremos a oferecer Treinamentos Online para o segmento.
A cobertura diária da feira mostra a capacidade de interação online com nossa audiência que se mantém atualizada em tempo real de tudo o que acontece no setor.
Continuem acompanhando a cobertura da feira.
Equipe Brasil Postos

Artigo anteriorA Brasil Postos Visita a Fábrica da OPW
Próximo artigoLicença de operação emitida pelo órgão ambiental responsável e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) obrigatória a partir de 19 de outubro.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here