Você já sentiu-se sozinho na gestão de seu negócio e gostaria de contar com a experiência de profissionais mais experientes para ajudá-lo ? 

Se respondeu sim na pergunta acima e é responsável pela Gestão de um Posto de Combustível ou Loja de Conveniência eu gostaria de convidá-lo para fazer parte do Programa de Mentoria Visão 360º para Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência do Portal e Academia Brasil Postos em parceria com vários consultores e mentores consagrados em nosso segmento.

A iniciativa surgiu a partir de um estudo realizado com nossos parceiros, onde entendemos que mais de 80% dos gestores de postos de combustíveis possuem necessidade de repensarem seus processos de gestão e seus comportamentos de liderança.

+++ LEIA TAMBÉM : Mentoria 360º para revendedores chega na metade e é avaliada com sucesso !

Por mais experientes que sejam na gestão de uma revenda de combustível a grande maioria dos gestores sequer sabem apurar seus resultados financeiros ou utilizam ferramentas de gestão de pessoas, processos e vendas e isso lhes gera uma série de problemas no seu dia a dia.

Se você acredita que pode melhorar suas atitudes como gestor e que a sua revenda de combustível e loja de conveniência precisa de um “choque de gestão”, tenho certeza de que esta é a oportunidade certa para resolver este problema.

Espero que gostem da Mentoria 360º Graus e conto com a sua inscrição, mais do que nunca o Brasil precisa de uma revenda de combustíveis saudável e lucrativa e essa é nossa hora.

Deseja mais informações? Converse com nossas consultoras no whatsapp.

 

 

+++ Líderes de resultados – Novo Normal em Postos e Conveniência

+++ Caixa é Rei ! Investir em Estoques de Combustíveis ou Fazer Caixa? Confira a análise do especialista Carlo Bispo

+++ Você pode interferir no resultado dos seus processos !

+++ Quais as DORES você enfrenta na gestão do posto?

+++ Lançamento Oficial da Academia de Ensino Brasil Postos. Confira !

+++ Dormiu frentista e acordou gerente! E agora? Assista ao vídeo

 

Artigo anteriorGPA lança Cartão Combustível Pré-Pago e Contêiner Conveniência
Próximo artigoTransformação digital nas estradas: como a vida de caminhoneiro mudou com a tecnologia
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here