banner_netz

A NETZ Rede Colaborativa de Postos e a Fintech CASHTAG celebraram neste 17/12/2019 uma parceria inédita para o setor de combustíveis para ofertar crédito através de plataforma digital para os postos em todo o Brasil.

Através do site da NETZ (www.redenetz.com) o proprietário do posto poderá acessar um link exclusivo que possibilitará incrementar seu capital de giro considerando o saldo médio de vendas em cartão de crédito/débito.

Não se trata de uma antecipação mas sim de dinheiro novo e incremental,explica Eduardo Silva CEO da CASHTAG : nossa meta é possibilitar aos estabelecimentos um fôlego financeiro adicional sem comprometer as operações de antecipação que efetuam habitualmente“.

A grande novidade é que diferentemente das linhas tradicionais na qual as parcelas representam um valor fixo, nosso produto possui parcelas flexíveis monetariamente, considerando a sazonalidade habitual das atividades de varejo, por isso o prazo é igualmente flexível, ou seja, quanto mais o estabelecimento crescer mais rápido liquidará as parcelas que representam uma fração da suas vendas. 

Vinícius Costa, CEO a NETZ, enfatiza que as fintech’s vieram para transformar a relação financeira com seus clientes com novos produtos e serviços, assim como a NETZ veio para melhorar a relação de compra e venda de combustíveis, lubrificantes e insumos através da sua plataforma digital. O que nós buscamos é trazer maior eficiência para eliminar despesas indesejáveis por parte de vendedores e compradores que naturalmente encarecem o produto para ambos e estender aos membros acesso a capital, serviços e produtos diferenciados.

Nossa parceria demostra que a modernização e a complementaridade são pilares importantes em empresas modernas numa realidade de Economia Colaborativa, ressalta Vinícius.

Crédito Parcela Flexível CASHTAG – Veja como funciona: 

  • Contratação 100% digital via Plataforma CASHTAG 
  • Operação de Crédito para Varejistas de todos os portes
  • O limite é definido com base no movimento dos últimos 6 (seis) meses nas maquininhas (débito/crédito)
  • O pagamento das parcelas é um percentual das suas vendas diárias nas maquininhas e acompanha as variações do seu fluxo de caixa (parcela flexível)
  • ​O débito da parcela ocorre sobre as liquidações diárias​
  • É uma injeção de novos recursos na operação de 1,3 a 5 vezes o saldo médio (sujeito a aprovação do limite e da documentação)  

Escrito por Eduardo Silva
E-mail [email protected]
Tel: +55 11 3061-0217

Screenshot_2

netzUma forte, sustentável e efetiva plataforma de negócios, gestão e governança com o objetivo de alcançar melhores resultados para os Postos Integrantes da Rede. Esta é a conexão que faltava para aumentar a rentabilidade do seu posto.

Artigo anteriorConheça três incríveis visitas que você deve fazer em São Paulo
Próximo artigoVenda de refinarias vai trazer mudança radical no segmento de postos em 2020, diz Raízen
CEO da NETZ - Rede estratégia de Negócios Especialista em Distribuição de Combustíveis. presta consultoria na área de distribuição de combustíveis líquidos à distribuidoras regionais e postos de serviços. Organizo o setor comercial das empresas. Faço intermediação de negócios, compra e venda de distribuidoras e postos. Realizo planejamento estratégico e planos empresariais para empresas de qualquer setor. Ministro palestras na área de estratégia empresarial e comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here