Prezados Revendedores, é com grande satisfação que lhes apresentamos à ABRILIVRE que é um projeto de Associação empresarial de abrangência nacional dedicado a representar e defender o segmento da Revenda de Combustíveis baseado na defesa de interesses comuns, munido de estrutura profissionalizada, com robusta estrutura de governança – inspirada nas melhores práticas das maiores e mais respeitadas associações setoriais – e que passa agora a tornar-se realidade.

A ABRILIVRE se volta aos revendedores de combustíveis e empresários de atividades afins, vinculados ou não a alguma bandeira, instalados em qualquer ponto do país e que almejem um mercado livre que proporcione a seus agentes maior autonomia de contratar, isonomia nas relações, concorrência e competitividade. Seus associados assumem compromisso com o respeito às leis e de pautar suas atuações sob padrões de ética concorrencial e mercadológica.

Na última quinta-feira (21/03/2019)  tivemos a oportunidade de nos apresentar, conversar sobre a delicada evolução e consolidação do segmento e expor os propósitos da ABRILIVRE em Assembleia de Constituição da Associação.

A ABRILIVRE conta, desde partida, com cerca de 50 associados. Elegemos 14 Conselheiros para compor o seu Conselho de Administração e Conselho de Ética, de acordo com a estrutura de Governança definida em seu Estatuto Social. Estamos, neste momento, realizando os procedimentos de registro legal da Associação.

Dado o crescente interesse que a criação da ABRILIVRE tem suscitado no segmento, frisamos que, tão logo, iremos proceder à criação de website para a Associação, estabelecendo canais de apresentação da Associação ao Mercado e de disponibilização de material informativo aos interessados em se associar.

Esta Associação pertence aos Revendedores de Combustíveis e se baseia no desempenho de suas atividades com uma atuação ética e pró-competitividade, ancorada em legitimidade, transparência e coesão.

Desde já, ressaltamos a importância de mobilizarmos novos associados e reiteramos o e-mail para contatos: [email protected]

Assista ao vídeo e tenha mais informações

Ficou interessado ? Baixe o formulário de inscrição. Formulário de Associação – ABRILIVRE

LEIA TAMBÉM : Verticalização da Revenda pode acabar com os Bandeira Branca. Não deixe de ler !

Artigo anteriorPreço da gasolina no país vai ao maior nível desde novembro de 2018
Próximo artigoPreços & Reajustes de Combustíveis – Leia o artigo do novo colunista Bruno Valêncio
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here