Com o surto de crescimento da utilização dos painéis de LED no mundo todo, inclusive no Brasil, investir em digitalização de pontos de vendas como lojas de conveniência e postos de combustíveis é um dos sonhos de muitos.

Mas, esse produto requer um investimento que demanda planejamento estratégico e segurança consideráveis, para garantir que não haja arrependimentos futuros.

Por isso, separamos 5 pontos de reflexão para você não errar na compra de um painel de LED.

 

Qualidade técnica – Com o crescimento do uso dos painéis de LED nas capitais brasileiras, seja em painéis de rua, vitrines, ou no interior de pontos de venda, muitas pequenas empresas entram na onda e começam a investir nesse mercado, comercializando produtos, quase sempre, com qualidade técnica duvidosa. Um bom painel de LED requer um investimento que se baseie primeiramente em qualidade técnica. Não adianta pagar por uma Ferrari e levar um Fusca.

Produto ideal – Os painéis de LED são altamente democráticos e por sua flexibilidade de opções é um produto que, de acordo com suas especificações, se adequa perfeitamente a diversos projetos criativos. É por isso que pensar no produto ideal para cada necessidade é fundamental. Identificar o tipo de aplicação desejada, ambiente de instalação e localização são fatores indispensáveis para fazer uma boa escolha.

Suporte comercial especializado

Para identificar as características de cada projeto em LED, a consultoria de uma equipe de especialistas em LED e em planejamento é ideal para apresentar boas sugestões de produtos, planos de mídia e ideias de utilização, visando sempre tornar real os planos de cada cliente. Além disso, o consultor especialista tem amplo conhecimento tecnológico e de mercado e por isso know-how para identificar e indicar os melhores formas de garantir o retorno sobre o investimento.

Assistência técnica qualificada

Normalmente, no dia a dia, o painel sofre com as agressões do tempo, como poeira, vento e chuva, ou de maus usos, seja em ambientes internos ou externos. A longo prazo, essa combinação de fatores compromete a performance e integridade do painel. É por isso que uma equipe de assistência técnica altamente qualificada à disposição é essencial para preservar o funcionamento dos equipamentos e corrigir eventuais falhas.

Empresa especialista

Por último (mas não menos importante), escolher uma empresa com ampla experiência de mercado, que disponha de equipes qualificadas e que ofereça os melhores produtos por preços justos é a decisão mais importante na hora de montar seu projeto de sinalização digital. Presente nos mais importantes projetos de mídia com painel de LED no Brasil, a LedWave é referência no cenário nacional nas mais variadas aplicações das soluções visuais e tecnológicas.

Seguindo essas dicas você não errará na hora de comprar o painel de LED perfeito para seu negócio. Tem dúvidas, sugestões ou deseja saber mais? Entre em contato com a LedWave e fale com um time de especialistas em LED.

Deseja receber uma cotação direta do fabricante ? O Portal Brasil Postos estabeleceu uma parceria com a empresa Ledwave que é lider deste segmento.

Agora você pode entrar em contato, falar diretamente com os especialistas e receber uma cotação direta . Clique aqui e solicite sua cotação.

 

+++ Painéis de LED para Postos de Combustível. Geração de Valor e Resultados Positivos

+++ Comunicar melhor os Preços no seu Posto é um bom negócio e traz mais credibilidade

 

Artigo anteriorQualidade da gasolina é similar em postos com e sem bandeira, diz ANP
Próximo artigoGalp tem aval para compra de fatia da Petrobras Biocombustível
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here