A DOVER Fueling Solutions (DFS) apresenta inovações destinadas a
transformar a experiência de abastecimento nos postos de combustível.

Primeira empresa a fabricar a bomba de combustível com sistema antifraude mantém seu DNA de Inovação e apresenta ao mercado soluções de pagamento, simplificando o abastecimento e garantindo segurança.

A DOVER Fueling Solutions (DFS) apresenta ao mercado tecnologias futuras destinadas a transformar a experiência de abastecimento nos postos de combustível. Exemplos disso são bombas com Pagamento Embarcado, com tela interativa de 10.4 polegadas, colorida e de alta resolução, que guiam os usuários durante todo o processo de abastecimento. Isso oferece benefícios significativos para os proprietários dos postos, como oportunidades de publicidade, aumento da lucratividade e programas de fidelidade atrativos para os clientes.

Além disso, a empresa oferece soluções versáteis de pagamento, com leitores de cartões de crédito, teclado seguro e impressora integrada para geração rápida de recibos

A família Helix combina tecnologia avançada, design moderno, durabilidade e alto desempenho e está em conformidade com as mais rigorosas normas de segurança e metrologia.Com teclado touchscreen, receptáculo smart e impressão personalizada direta na chapa, a Helix oferece opção de tela de mídia e diversas configurações para atender todo tipo de negócio.

+++ LEIA MAIS – Como o Estacionamento pode ser um Diferencial nos Postos de Rodovia e Gerar Receitas

Proteção Antifraude e de Dados

As soluções de pagamento da DFS são projetadas com uma gama de dispositivos de segurança para prevenir atividades fraudulentas. Tanto o sistema embarcado quanto os totens possuem mecanismos que bloqueiam qualquer tentativa de fraude, incluindo clonagem de cartões. A criptografia é aplicada em todos os pontos do processo, protegendo as senhas e informações sensíveis dos usuários.

Além disso, os equipamentos seguem rigorosos padrões de segurança do consórcio PCI (PCI Security Standards Council). Todos os equipamentos fornecidos pela DFS possuem certificado PCI-PTS, garantindo uma segurança completa e atualizada.

Sobre a Dover Fueling Solutions

Operando no Brasil desde 1931, a Wayne Fueling Systems nasceu nos Estados Unidos em 1891 como Wayne Oil Tank Company e foi incorporada à Dover Fueling Solutions em 2016. Se destacou como líder no combate à fraude devido à tecnologia de controle, medição e segurança sofisticada em sistemas de abastecimento.

A empresa segue cultivando um legado com produtos que mudaram não só a indústria, mas a forma como as pessoas vivem seu dia a dia. Por seu pioneirismo na proteção antifraude, a empresa cresceu rapidamente, tanto que se tornou a única a fazer produção global para a usinagem e montagem dos principais componentes hidráulicos, incluindo medidores e unidades de bombeamento.

Contatos para a Imprensa: 

Race Comunicação
JaqueNogueira|Michele Colombo
contato: (21) 99411-2724
e-mail:  
[email protected]

Artigo anteriorAs guerras entre Postos e Distribuidoras sobre Tanques e Bombas ao Final do Contrato
Próximo artigoConheça o TicketLess, uma solução inteligente e eficiente que auxiliará no controle e registro dos acessos do seu estacionamento.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here