Homens morrem asfixiados em tanque de combustível em Itacoatiara, no AMIndivíduos limpavam compartimento de posto de gasolina. Corpos serão trazidos para o IML e polícia deve continuar as investigações

 Dois homens identificados como Rosemiro Cruz da Silva, 44, e Rith Carlos Mourão, 21, morreram asfixiados nesta quarta-feira (18) após inalarem gases tóxicos em um tanque para armazenamento de combustível no bairro Janari, município de Itacoatiara (distante cerca de 270 quilômetros de Manaus). Os corpos serão trazidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. A polícia dará continuidade às investigações.

Segundo Felipe Albuquerque, delegado plantonista da Delegacia Interativa de Itacoatiara, a polícia acredita que a ausência de oxigênio possa ter provocado as mortes. “Eles estavam limpando o tanque que tem aproximadamente 3 metros de altura. Acreditamos que eles não tiveram tempo para sair do local e morreram asfixiados”, disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram removidas após uma parada cardiorrespiratória e, no local, agentes tentaram uma reanimação cardiopulmonar. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte de Manaus, para análise. A polícia irá prosseguir com as investigações. 

Fonte: http://acritica.uol.com.br/manaus/Homens-asfixiados-combustivel-Itacoatiara-AM_0_1159084119.html

Artigo anteriorSaiba quais documentos o posto revendedor precisa ter sempre disponíveis e atualizados, evitando assim multas desnecessárias.
Próximo artigoSaiba tudo sobre calibragem de pneus
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here