O Portal Brasil surgiu no mercado de postos de combustíveis no ano de 2009. Com um conceito totalmente disruptivo para a época iniciou um relacionamento digital com os profissionais responsáveis pela gestão da revenda de combustíveis. Diante do contexto da época foi pioneiro na venda online de equipamentos e produtos para postos e lojas de conveniência.

A partir do ano de 2010 iniciou a publicação de conteúdo especializado para o segmento sendo a única ferramenta de informação que não estava ligada a nenhum sindicato ou ao governo.  O envio semanal de notícias e informações através de newsletter, guias, cartilhas, vídeo e cursos elevou a reputação da empresa que passou a ser referência entre os profissionais do mercado.

O Portal Brasil Postos contribui com insights, análises, pesquisa de mercado e informações que ajudam os revendedores no crescimento das vendas e dos lucros.

Neste vídeo, o fundador da Empresa, Renato da Silveira, apresenta como foi a criação da empresa e quais são os desafios atuais.

Artigo anteriorSua empresa quer vender para o mercado de postos de combustíveis? Ótimo, nós vamos ajudá-lo!
Próximo artigoComo criar a Estratégia de Vendas para Postos de Combustíveis
Renato da Silveira é mestre em administração de empresas atua como professor, consultor e palestrante é fundador do Portal Brasil Postos e é especializado em estratégias de marketing digital e inbound marketing para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência.

7 COMENTÁRIOS

    • Olá Marcio Eduardo Lima, recebemos e seu comentário e ficamos grato pelo feedback.
      Talvez você não saiba, mas o Portal Brasil Postos oferece uma série de serviços e soluções para os gestores e trabalhadores de postos de combustíveis. Nosso site é o mais acessado do país, cerca de 70% dos gestores de postos utilizam nossa plataforma para ser instruir, informar e realizar compras online.
      Segue alguns de nossos serviços.
      – Informações e Notícias atualizadas diariamente.
      – Cursos Online para Capacitação de Profissionais
      – Serviços especializados
      – Loja Online.
      Já fiz a exclusão do seu cadastro. Desta forma não vamos mais incomodá-lo com nossas publicações. Porém, se quiser ativar novamente, basta faze-lo.
      Obrigado,
      Equipe Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here