Anúncio

O Portal Brasil Postos é uma plataforma de negócio digitais no formato de marketplace pioneira no segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Descubra como a inovação está em nosso DNA e como podemos ajudar sua empresa a ser relacionar com este segmento.

  • 1º Loja Virtual do País a vender equipamentos e produtos para postos de combustíveis no formato de e-commerce.
  •  1º Plataforma de Cursos Online ( ensino a distância ) a oferecer capacitação para os profissionais e prestadores de serviços que atuam em postos e lojas de conveniência.
  •  1º Estratégia de Inbound Marketing – Desde 2009 publicamos conteúdos especializados voltado para a qualificação de nossa audiência. Trabalhamos como os mais modernos sistema de automação de marketing que permite acompanhar toda a jornada de compra dos clientes.
  •  Maior Banco de Dados e Leads do País – Com formulários de cotação, landing page e cadastramento de clientes temos o maior e mais atualizado banco de dados do segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência.
  •  1º Aplicativo de Check List – Lançamos o primeiro aplicativo para a gestão de processos em postos de combustíveis.
  • Business Inteligence – O Portal Brasil Postos contribui com insights, análises, pesquisa de mercado e informações que ajudam nossos anunciantes no crescimento das vendas e dos lucros. Nossos database permite criar campanhas segmentadas e multicanais que expandem a presença da sua empresa.
  • Atinja os profissionais do segmento – Proprietários e Gerentes de Postos e Lojas de Conveniência, Distribuidoras de Combustíveis, Instaladores, Representantes, Consultores, Prestadores de Serviços, Engenheiros Ambientais e de Segurança do Trabalho, Transportadoras, Cooperativas, Agronegócio, Frentistas, Sindicatos e Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes fazem parte de nossa audiência.

Se você for o gestor de vendas, marketing,conteúdos e internet conheça nossos pacotes de marketing digital para se relacionar com esta audiência segmentada.
São vários formatos de campanhas digitais como:

  • Envio de emailmarketing – São mais de 35.000 endereços de gerentes, proprietários, gestores e profissionais que atuam em postos de combustíveis. As campanhas podem ser segmentadas por região, por atividade e o anunciante recebe relatório completo contendo taxa de visualização e abertura.
  • Inbound marketing – Fazemos a criação e a publicação de conteúdos ricos e exclusivos que são distribuídos através landing page para a captação de leads.
  • Qualificação de Leads – Fazemos a qualificação dos leads ( pré vendas ) e enviamos os clientes qualificados para sua equipe de vendas através do sistema Pipedrive.
  • Webnários e Transmissão ao Vivo – Fazemos a divulgação do evento e o set up da plataforma para suas transmissões ao vivo.
  • Cursos Online – Se você deseja capacitar seus clientes, funcionários, representantes, canais de vendas, instaladores e prestadores de serviços utilizando cursos online oferecemos a plataforma de ensino a distância para realização dos cursos e treinamentos que certificam os participantes.
  • Blog Especializado – O blog do Portal Brasil Postos é o maior canal de informação do segmento de postos de combustíveis. Reconhecido por todo o mercado pela relevância e seriedade das informação atualmente tem mais 55.000 acessos mensais.
  • Newsletter – A newsletter do Portal Brasil Postos há seis anos envia informação qualificada para os profissionais que atuam neste segmento.
  • Banner no Website, Blog, Mobile e Newsletter – Oferecemos vários formatos de banners publicitários que podem gerar tráfego para seu site, blog ou landing page. Nossas anunciantes recebe relatórios completos do desempenho dos banners publicados em nossas mídias.
  • Redes Sociais – Facebook com mais de 6.400 seguidores e Linked In com mais de 2.000 contatos se complementam para ajudar a impactar seu público-alvo.
  • Whats up – Enviamos mensagens para nossa audiência que utiliza esta forma de comunicação. São mais de 6.000 contatos através deste aplicativo.
  • Catálogo Online – Deseja publicar seus produtos e equipamentos em nossa loja virtual e receber os leads interessados em informações? Aproveite nosso tráfego qualificado e venda mais.

+++ Leia Também:Você conhece quem está por trás do Portal Brasil Postos ?

Nosso cases de sucesso: Somente quem trabalha com seriedade pode apresentar as maiores empresas do segmento entre seus clientes que fazem ou já fizeram suas campanhas de marketing digital com a Brasil Postos. Podemos destacar: Arxo, OPW, Wayne, Gilbarco, Cecatto, Companitec, Zepini, São João, Xpert, Posto Fácil, Imatec, Magiflux, Grupo Scalco, Excel Br, Purifilt, Repom, entre outros.
O Portal Brasil Postos é Maior Plataforma de Comunicação e Negócios do Segmento de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.
Quer saber mais ? Assista nosso vídeo que apresenta o Media Kit para anunciantes. 
 

Fico interessado em anunciar no Portal Brasil Postos ? Clique e saiba como?

Por: Renato da Silveira

FOTO_EQUIPE

Artigo anteriorTesla quer explorar lojas de conveniência junto a carregadores para veículos elétricos
Próximo artigoVocê conhece quem está por trás do Portal Brasil Postos ? Vídeo de Apresentação
Renato da Silveira é mestre em administração de empresas atua como professor, consultor e palestrante é fundador do Portal Brasil Postos e é especializado em estratégias de marketing digital e inbound marketing para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here