Posto de combustíveis em Parnamirim (RN) implanta serviço de desinfestação de veículos para auxiliar no combate à Covid-19

Sanitização de carros foi iniciada no dia 18 de julho no Posto ALE Confiança, localizado no bairro Nova Parnamirim

Para auxiliar no combate à Covid-19, o Posto ALE Confiança, localizado em Parnamirim (RN), passou oferecer, a partir do dia 18 de julho, um serviço inédito para a população da cidade: a desinfestação de veículos. Realizada em parceria com a empresa WL Vap Clean, a sanitização tem um custo de R$ 20 para clientes que abastecerem na revenda. O posto está localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro, 971, no bairro Nova Parnamirim, em frente a uma grande rede supermercadista.

O serviço é realizado por uma empresa especializada e certificada em desinfestação contra o novo coronavírus. “Normalmente, para a sanitização em carros, é cobrado um valor de R$ 70; porém, a partir da nossa parceria com a WL Vap Clean, estamos oferecendo um preço especial para o cliente que abastecer conosco”, declara Jussana Alvares, sócia-proprietária do posto juntamente com o marido, Dinarte Alvares.

De acordo com Jussana, a meta é desinfestar cerca de 30 carros por dia. “Uma das vantagens para os clientes é que o tempo de espera é muito curto; em no máximo 15 minutos o veículo está sanitizado tanto por dentro quanto por fora”, revela.

Para que o veículo fique livre do novo coronavírus, a WL Vap Clean utiliza um desinfetante bactericida, que possui dois componentes para combater vírus, bactérias e fungos: quaternário de amônia de quinta geração e peróxido de hidrogênio.

Segundo Waleska de Souto Crasto, proprietária da empresa, o produto tem certificação na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e laudo técnico, que comprova a eficácia em 99,99%. “Esse desinfetante é o mesmo utilizado para sanitização de leitos de UTI nos hospitais. Além disso, trabalhamos com nebulizador em vez de pulverizador, o que garante maior eficácia, com efeito imediato. O produto tem ação durante 72 horas e a indicação é que a prevenção seja feita de acordo com a necessidade do cliente”, explica.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) no dia 13 de julho, a cidade de Parnamirim é a segunda do estado com o maior número de casos confirmados de Covid-19, atrás somente da capital, Natal. “Esse destaque negativo da nossa cidade é mais um fator importante para que todos nós tomemos as devidas precauções para o combate ao novo coronavírus. A sanitização dos carros é, sem dúvida, um importante recurso para a eliminação do vírus”, declara Jussana Alvares.

Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, o novo serviço ofertado pelo Posto Confiança reforça a importância do investimento na ampliação do portfólio, principalmente neste período de pandemia. “É fundamental que o empreendedor se reinvente para reduzir os impactos da crise econômica, buscando novos serviços que venham agregar mais rentabilidade. Esse é também um diferencial para atrair novos clientes e gerar encantamento. A pandemia trouxe desafios, mas também oportunidades que podem ser aproveitadas para que o posto se consolide como o varejo de bairro, sempre próximo aos consumidores”, aponta.

Fonte : revistapetrus.com.br

Artigo anteriorInteligência Artificial é aposta para aumentar vendas em lojas de conveniência
Próximo artigoGNV e Biogás aparecem como tendência para o futuro próximo. Assista ao vídeo
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here