Nesta semana, duas novas revendas passaram a integrar a rede no estado: uma em Belo Horizonte e outra em Sete Lagoas

Como parte do processo de expansão no país, a distribuidora de combustíveis ALE prevê inaugurar, neste ano, 40 postos de combustíveis e serviços em Minas Gerais.

Em janeiro, a empresa conquistou três novas revendas e pretende inaugurar outras cinco neste mês. A partir desta semana, a companhia passou a atender dois novos postos no estado: um em Belo Horizonte e outro em Sete Lagoas.

ALE amplia rede de postos em Minas Gerais - Diário do Comércio

De acordo com o diretor comercial da ALE, Renato Rocha, Minas Gerais é um dos mercados mais representativos para a ALE no país, onde concentra cerca de 500 postos da rede e outros 700 clientes B2B (business-to-business).

“Os planos de ampliação no estado, onde a companhia nasceu, estão entre os principais para o crescimento da rede neste ano. A presença em Minas tem se tornado cada vez mais forte; possuímos base própria de armazenagem e distribuição de combustíveis em Betim e um relacionamento bem próximo e consolidado com toda a revenda mineira,” destaca.

? Assista ao vídeo e descubra como a Academia Brasil Postos pode ajudar na sua capacitação e na equipe do posto e da loja de conveniência ?

Artigo anteriorToyota, Subaru, Mazda, Kawasaki e Yamaha criam aliança para manter o mercado de motor à combustão vivo
Próximo artigoVenda direta de álcool combustível reduz preço do litro em até R$ 0,20 para consumidor final
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here