Cofre_Inteligente

Ter dinheiro no posto – seja na pista, na loja de conveniência ou no escritório – é um risco à segurança dos revendedores, seus clientes e seus funcionários.

Minimizar a ameaça de roubo deve ser uma prioridade para os revendedores pois o dinheiro em espécie transforma o posto em um alvo para ladrões. Há o custo de gestão de numerário óbvio, relacionado ao roubo – a perda de dinheiro, a reparação de qualquer dano físico causado e a interrupção do negócio – mas também há custos indiretos provocados pela insegurança sentida por clientes e funcionários.

Ameaça aos Funcionários – Passar por qualquer tipo de assalto submete os funcionários a uma grande pressão emocional. Até mesmo saber que o posto está exposto devido à falta de segurança pode ser motivo suficiente para que a equipe se sinta insegura.

É um grande problema atrair e reter a equipe se o posto fica conhecido por ser assaltado com frequência. Manter funcionários confiáveis e contratar novos colaboradores é mais fácil se o posto puder ser promovida como um lugar seguro para o trabalho.

banner_Leia _também1

 +++ Você conhece o Cofre Inteligente para Postos ?

 +++ 4 grandes desafios de quem trabalha com recebimento em dinheiro

Ameaça aos Clientes – Os assaltos frequentes também afetam o tráfego de pessoas. Uma abordagem comum no combate aos assaltos é criar uma barreira entre funcionários e frequentadores no posto, mas isso muitas vezes cria uma maior sensação de insegurança entre os clientes.

intelisafe2Existem maneiras inteligentes de proteger o dinheiro dentro de uma posto, como a utilização de cofres inteligentes com sistemas online para gestão de numerário. Desta forma, os recebimentos em espécie ficam em segurança e prontos para a coleta da empresa de transporte de valor. Melhora-se a experiência do cliente e cria-se um layout de loja que encoraja a interação dos funcionários com o comprador, além de reduzir o custo de gestão de numerário.

Conheça o Cofre Inteligente e Reduza os Riscos da Sua Revenda – O Cofre Inteligente é uma solução de depósito de dinheiro criado para substituir as operações de depósito manual, fornecendo um sistema automático que conta, protege e gerencia todo o dinheiro depositado na unidade, além de também realizar uma checagem das notas, rejeitando notas falsas.

Assista ao vídeo em que apresentamos nossa solução:

Ficou interessado em conhecer mais sobre os benefícios do Cofre Inteligente ? Converse com nossos especialistas.

banner_contato

Artigo anteriorVocê recebeu o combustível pelo qual pagou?
Próximo artigoA transformação do setor de revenda de combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here