banner_cofre_inteligente

Maior produtividade, redução de custos com seguro e eliminação de erros de contagem, fazem com que o Cofre Inteligente tenha excelente retorno sobre investimento.

intelisafeO manuseio de dinheiro, no geral, é uma atividade complexa e que requer muitos cuidados. Quando é feito de maneira manual, sem auxílio de tecnologias, o numerário fica sujeito a erros de contagem e vulnerável a possíveis roubos e furtos. Além disso, por toda a complexidade deste processo, é preciso que parte da equipe esteja atenta e dedicada apenas a ele, devido a toda burocracia envolvida.

Este é um ponto delicado e que precisa de atenção, principalmente no caso dos Postos de Combustíveis, que lidam diretamente com recebimento de dinheiro a todo momento. Para trazer mais agilidade, controle e segurança, hoje é possível encontrar tecnologias no mercado que tornam este processo muito mais simples e rápido, como é o caso do Cofre Inteligente para Postos de Combustíveis.

O Cofre Inteligente é uma solução de depósito de dinheiro criado para substituir as operações de depósito manual, fornecendo um sistema automático que conta, protege e gerencia todo o dinheiro depositado na unidade, além de também realizar uma checagem das notas, rejeitando notas falsas.

Desenvolvido para facilitar o dia a dia dos revendedores de combustíveis que lidam com recebimento em dinheiro, o Cofre Inteligente Intelisafe  faz a contagem automática de notas, e permite que a demonstração dos dados ocorra em tempo real. Com isto, você tem acesso imediato e online de todo o dinheiro disponível na sua rede de postos.

intelisafe4Maços de até 30 notas podem ser depositados em cada leitora da máquina de uma só vez, isentando os operadores de fazer a contagem do dinheiro e realizando a conferência imediata. Desta forma você elimina a contagem manual da sangria e não precisa fazer a contagem manual do dinheiro reduzindo a margem de erro que se aproxima de zero. Sem falar que não precisa pausar o atendimento ou ter um funcionário exclusivo para esta tarefa.

Todo o processo de contagem de dinheiro é automatizado e pode ser integrado ao Sistema de Gestão. Em questão de segundos, por meio dos relatórios, o revendedor sabe o quanto foi vendido e o total foi depositado. As informações do usuário são registradas para que a transação seja segura e as quantidades de dinheiro possam ser monitoradas, eliminando qualquer divergência de contagem.

O uso do Intelisafe por Postos de Combustíveis oferece mais segurança nas operações de controle de numerário e o seu respectivo envio aos bancos. Além disso, as divergências de contagem são eliminadas, o que significa mais mais agilidade, produtividade e menos custos.

Cofre_Inteligente

Conheça as principais vantagens do uso de um Cofre Inteligente.

intelisafe2Mais produtividade e Segurança – Maços de até 30 notas podem ser inseridos em cada leitora da máquina de uma só vez. As notas são imediatamente contadas.

Isto reduz as pausas dos operadores para contagem de cédulas com total confiabilidade e segurança.

Gestão e monitoramento do dinheiro – As informações registradas pelo cofre podem ser acessadas remotamente pelo cliente com o software de monitoramento Cash Control.

Redução de Custos – O reconhecimento da apólice de seguro específica do cofre inteligente reduz o valor da apólice normal da Revenda. Além disso a redução de processos e pessoas envolvidas no manuseio de dinheiro podem gerar ainda menos custos na operação.

Assista ao vídeo em que apresentamos nossa solução:

Ficou interessado em conhecer mais sobre os benefícios do Cofre Inteligente ? Converse com nossos especialistas.

banner_contato

Artigo anteriorInfográfico mostra as perdas de um Posto de Combustíveis.
Próximo artigoComunicação no PDV: como os acessórios podem auxiliar nas vendas
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here