CONTEÚDO PUBLICITÁRIO - WEBPOSTO
Engana-se quem acha que precificar os combustíveis em um posto é tarefa fácil. Diversas etapas compõem esse valor, dentre elas avaliações de preço de mercado, cálculos de margem e suposições de como os novos valores vão reagir perante a demanda.
Com preços tão competitivos nas bombas, é preciso ter cautela antes de colocar qualquer valor na pista. Afinal, preços muito altos podem espantar a clientela e valores muito baixos acabar deixando o seu posto no prejuízo.
Nesse artigo, vamos te ensinar a como fazer uma precificação justa de combustíveis no seu posto e a como controlar os preços das bombas mesmo de longe. ? Clique e Boa leitura!

 

Artigo anteriorCurso Online – O Melhor Gerente do Mundo – Começa Hoje. Inscreva seus gerentes!
Próximo artigoCombudata e EXCELbr promovem webinar para postos e prometem novidade na gestão inteligente de combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here