Sistema de Segurança e Monitoramento para PostosA rotina de contabilizar prejuízos e prestar informações à polícia tem se repetido mensalmente em quase todos os postos do país. A sensação de insegurança relatada pelos revendedores está refletida nas estatísticas: o número de assaltos a postos de combustíveis em algumas regiões aumentou em mais de 55% nos oito primeiros meses deste ano.

Os especialistas em segurança aconselham que os empresários do ramo adotem medidas que dificultem a ação dos criminosos. Entre elas, contratar vigias, instalar câmeras e sistemas de segurança, investir em iluminação adequada e deixar o dinheiro em um caixa dentro da loja e não junto às bombas de abastecimento. De acordo com os especialistas os criminosos adotam a lei do menor esforço e do menor risco evitando locais monitorados que possam identifica-los. Neste cenário de insegurança os funcionários trabalham com medo porque sabem que, uma hora ou outra, isso pode acontecer novamente uma vez que os postos são locais abertos, com pouca vigilância e que sempre têm algum dinheiro.

Devido ao aumento de ocorrências policiais que assola o país – Portal Brasil Postos em parceria com a empresa CS Comunicação e Segurança –  lança uma linha de equipamentos e sistemas eletrônicos para segurança patrimonial de fácil instalação e totalmente sem fio.  Através de aplicativos gratuitos nas plataformas Android ou iOS, é possível armar, desarmar, programar e receber informações de alarmes, mantendo você sempre conectado à sua casa ou empresa. Conheça as principais características da Linha de Equipamentos CS :

  • Instalação Facilitada. Você não precisa furar paredes, passar fios e nem de instalação especializada, você mesmo liga e já começa a usar!
  • Linha de produtos totalmente sem fio
  • Permite acesso remoto via Android e iOS
  • Monitoramento por SMS
  • Alarme sem fio da CS.
  • Suporte técnico especializado por telefone e Internet

Ficou interessado? Conheça nossa linha completa clicando aqui

Artigo anteriorViolência – Família de gerente de posto de gasolina é sequestrada no Entorno do DF
Próximo artigoVem aí o pneu verde, feito de matéria-prima derivada da cana
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here