Quatro homens foram presos. Polícia desconfia que grupo faça parte de quadrilha

Violência - Família de gerente de posto de gasolina é sequestrada no Entorno do DF

Os homens só se entregaram após a chegada da Polícia CivilDivulgação

Cinco homens fizeram uma família refém na madrugada desta segunda-feira (27), em Águas Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal. Por volta de 1h, os bandidos invadiram a casa de um gerente de um posto de gasolina na cidade e renderam os moradores.

Os homens levaram a família até o posto para que o gerente pudesse abrir o cofre do estabelecimento. Um dos filhos do gerente, que havia se escondido no momento do sequestro, acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos fugiram levando a família como refém. Os carros usados na fuga eram roubados. Os policiais perseguiram os sequestradores até uma casa e começaram a negociação.

Os homens só se entregaram após a chegada da Polícia Civil. Eles alegaram que trocaram tiros com a PM na semana passada e estavam com medo de se entregarem aos policias militares. O sequestro acabou perto de 5h. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Ações criminosas

De acordo com informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Águas Lindas, na semana passada uma outra família também foi sequestrada da mesma forma. O dono da casa também era gerente de um posto de gasolina.

Na ocasião, os sequestradores conseguiram arrombar o cofre do estabelecimento e levaram R$ 30 mil. Ninguém foi preso. A polícia não descarta a possibilidade que o mesmo grupo seja responsável pelos dois sequestros. 

Do R7

Artigo anteriorCombustível Aditivado: Saiba quando usar
Próximo artigoSistema de Segurança e Monitoramento para Postos
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here