A rede de postos já é a maior do país. Lanchonetes da marca internacional de fast food serão instaladas em unidades da Rede SIM.

Maior rede de postos de combustível do país e com sede na serra gaúcha, a SIM fechou uma parceria com o Burger King. Lanchonetes da marca internacional de fast food serão instaladas em unidades da empresa gaúcha.

Por enquanto, a ideia é implantar 15 operações. Uma já foi instalada em um posto da Rede SIM em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Outro restaurante está sendo finalizado em Caxias do Sul, na Serra.

Diretor-presidente da Rede SIM, Neco Argenta explica que a ideia é se aproximar mais ainda de grandes marcas de varejo. Isso agrega serviços ao posto, além da venda de combustíveis.

— No “varejo de commodity”, quem é mais eficiente, se torna mais competitivo — acrescenta o executivo.

Na semana passada, a coluna Acerto de Contas antecipou a notícia de que a Rede SIM fechou acordo para comprar a Mime, uma rede de postos de combustível de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A operação, chamada de incorporação, ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Segundo a Agência Nacional do Petróleo, a empresa gaúcha já é a maior rede de postos do país em número de estabelecimentos. Tem 140 operações e, unindo os ativos com a catarinense, passa para 200 unidades. Então, reforça a liderança no ranking.

Fonte: cliccamaqua

Artigo anteriorO Café nas Lojas de Conveniência
Próximo artigoReajuste Diesel e Gasolina – 27/09/19
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here