
Diagnóstico empresarial
Pare de operar no escuro
Resumo
ToggleSeu posto sobreviveria 15 dias sem você?
Descubra onde sua gestão está falhando e quais pontos precisam ser corrigidos para o posto funcionar com mais autonomia.
Empresa terá posto de gasolina no município de Sinop, com 5 mil m² e vendas previstas de 1,5 milhão de litros de combustíveis.
Inteligência artificial para postos
Menos tempo na escala. Mais tempo na gestão.
A escala dos seus frentistas pronta em segundos.
Crie escalas semanais, mensais ou anuais automaticamente, considerando as regras e a demanda da sua operação.
Grupo Dislub Equador consolida-se no mercado do Centro-Oeste brasileiro neste mês de setembro. Com mais de 10 anos de experiência na venda de combustíveis a distribuidoras locais, o grupo vai inaugurar duas bases e um megaposto de combustível no município de Sinop/MT.
A porta de entrada da expansão do grupo será na região metropolitana da capital Cuiabá e no município de Sinop onde estão localizadas suas bases de armazenagem.
O município de Sinop receberá o primeiro posto do grupo no estado. Será uma grande instalação, com mais de 5 mil m² e bandeira da Equador Energia.

O novo posto terá sete ilhas de abastecimento com 14 bombas de diesel (para atender caminhões) e mais 4 ilhas de abastecimento, contendo 4 bombas sêxtuplas (para atender os veículos comuns).
Além do serviço de abastecimento, o posto contará com loja de conveniência, churrascaria, farmácia e serviços de borracharia e elétrica além de acessórios para caminhões.
Serão oferecidos todos os todos os combustíveis comercializados pela empresa, inclusive a gasolina ecoaditivada Duramais.
“É um posto equivalente a cerca de dez postos tamanho padrão e expectativa é de que comece vendendo 1,5 milhão de litros contra média de 150 mil de uma instalação padrão”, explica o Gerente comercial da Equador Energia, Diego Targino. “O Grupo já está consolidado nas regiões Norte e Nordeste. Pela proximidade com Rondônia, o Mato Grosso é o caminho natural para a expansão no Centro-Oeste”, completa.

Medição e monitoramento
Controle inteligente dos seus tanques
O sistema de medição e monitoramento ideal para sua operação
Conheça o ELET1-R para medir tanques, acompanhar estoques e apoiar o controle operacional.
Direto do fabricante
Equipamentos para abastecimento
Faça a cotação de bombas de abastecimento Gilbarco
Encontre a solução adequada à operação e solicite sua cotação diretamente com o fabricante.

Dados e inteligência de mercado
Painel de preços de combustíveis
Veja os preços dos postos e das distribuidoras da sua cidade
Compare o preço na bomba com o preço de compra e acompanhe sua praça com dados atualizados todos os dias.
Mais um grande ano – Pioneirismo e inovação são as palavras de ordem para 2019 nas empresas do Grupo Dislub Equador. Além de iniciar o ano com mais de 40 postos já inaugurados com a nova imagem, as distribuidoras Dislub e Equador terão novos conceitos em diversos aspectos. “Trouxemos ao Brasil um combustível inovador com atributos únicos no segmento, a nova linha de produtos DURAMAIS é única que proporciona até 10% mais rendimento ao veículo e polui até 50% menos, isso mudará muitos paradigmas do setor”, antecipa o gerente de marketing David Freidzon. “Após alguns anos de pesquisas e buscas no Brasil e no mundo, encontramos soluções diferenciadas, inovadoras e adequadas ao mundo contemporâneo”, explica.
Empresas que agregam – As distribuidoras Dislub Energia e a Equador Energia abrangem uma cadeia de mais de 400 postos revendedores em cerca de 150 cidades nas regiões Nordeste e Norte. O Grupo conta ainda com a Petro Energia Industrial, empresa especializada na importação de combustíveis; Arla Brasil, responsável pela produção de um agente líquido que reduz a emissão de gases nocivos ao meio ambiente; TFB – Terminais Fluviais do Brasil, que opera desde 2013 sendo o maior terminal fluvial privado de combustíveis do País; e ABI – Administradora de Bens de Infraestrutura, operadora dos Terminais de Porto Velho/RO e Itaituba/PA.
Fonte: CircuitoMT

+++ O grande lançamento do ano. Grupo Equador traz o primeiro combustível eco-aditivado do Brasil.
+++ Vitol adquire 50% da distribuidora de combustíveis Dislub / Equador e amplia atuação no Brasil

Brasil Postos Negócios
Compra e venda de postos de combustíveis
Compre ou venda postos de combustíveis em todo o Brasil.
Conectamos compradores, investidores e proprietários com segurança, confidencialidade e ampla divulgação para o público certo.
Notícias relacionadas
Tanque cheio passa de R$ 200 em BH e pesa até 30% na renda
2 de setembro de 2026
Etanol acumula queda de 7,45% desde maio e chega à terceira baixa em agosto
2 de setembro de 2026
Justiça decreta falência do Grupo Refit e bloqueia as contas das quatro empresas
1 de setembro de 2026
ALE cresce 90% em vendas no Rio e volta a inaugurar postos na capital
1 de setembro de 2026
Ipiranga reativa a marca Texaco no Rio de Janeiro em parceria com revendedor regional
24 de agosto de 2026
Postos têm 22 vezes mais recuperações judiciais que a média do varejo, aponta estudo
24 de agosto de 2026
Vibra está habilitada à subvenção do diesel, mas optou por não executar
18 de agosto de 2026
Raízen será seletiva no embandeiramento e avisa que margens não se repetem
18 de agosto de 2026
Defasagem do diesel chega a 78% e quase dobra em pouco mais de uma semana
18 de agosto de 2026Não perca nenhuma mudança que afeta o seu posto
Legislação, fiscalização e mercado — o que muda na sua margem, toda semana no seu e-mail.



