banner descrição_vendas e marketing

O Mercado Pago, instituição de pagamento do grupo Mercado Livre, e a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, anunciam novas formas de pagamento por aplicativos no abastecimento em postos de combustíveis selecionados da rede em todo o país. A partir de agora, mais de 15 milhões de consumidores poderão abastecer seus veículos com cartão de crédito e saldo do Mercado Pago, pagando diretamente pelo aplicativo de celular do Mercado Pago, Mercado Livre ou Shell Box.

Dos 6.400 postos da Shell em todo o país, mais de dois mil contam com opção de pagar com o app Shell Box e aceitarão as modalidades de pagamento. Para o consumidor que usar o Shell Box, basta que o cliente adicione o novo meio de pagamento, cartão de crédito ou conecte sua conta do Mercado Pago para usufruir desta facilidade. Nos aplicativos do Mercado Livre ou Mercado Pago, basta clicar no botão “Pagar Combustível”, digitar o código de pagamento da bomba de combustível utilizada e selecionar a forma de pagamento para realizar a transação.

Entre as principais vantagens, destacam-se a melhor experiência na visita do cliente aos postos, descontos que serão ofertados para os consumidores, a segurança do pagamento via conta digital por aplicativo e a facilidade de não precisar esperar a maquininha, sair do carro ou levar a carteira. Os usuários dos apps Mercado Pago e Mercado Livre também poderão acumular pontos automaticamente em cada abastecimento e trocá-los por benefícios exclusivos. Para isso, basta o cliente se cadastrar no Shell Box.

“Investimos continuamente em novas soluções financeiras para democratizar o acesso ao comércio e ao dinheiro. A parceria com a marca Shell traz benefícios concretos para o cliente do Mercado Pago como rapidez nos pagamentos, segurança e economia na hora de abastecer o veículo – despesa que tem muita relevância nas finanças dos brasileiros. A novidade chega para dar robustez aos serviços agregados da conta digital do Mercado Pago que fazem dela a mais completa do mercado”, afirma Túlio Oliveira, diretor do Mercado Pago no Brasil.

“Trabalhamos sempre com pesquisas e aprimoramento das nossas ofertas para entender todas as etapas da relação dos consumidores com a marca Shell. Esta parceria com o Mercado Pago está totalmente alinhada com o nosso posicionamento de Humanologia, que aposta na associação da melhor tecnologia de combustíveis, inovações e atendimento humanizado- visando que o cliente saia do posto melhor que entrou. Estamos aplicando o dinheiro virtual para o mundo físico, trazendo ainda mais comodidade para os consumidores e postos Shell”, completa Fabricio Cirelli, gerente executivo de Inovação da Raízen.

A conta digital do Mercado Pago oferece uma experiência simples e intuitiva, com total segurança. Com ela, é possível fazer o saldo da conta render, efetuar o pagamento de contas e boletos, recarga de celular, envio de dinheiro entre pessoas, transferências bancárias, compra de crédito em apps e jogos, pagamento com Código QR em estabelecimentos comerciais, além de recarga de Bilhete Único em São Paulo.

shell_boxO Shell Box, mais do que um meio de pagamento via smartphone, facilita a experiência dos clientes e oferece benefícios exclusivos na rede Shell e seus parceiros.

Em todos os pagamentos, o usuário acumula pontos, que valem milhas Smiles ou descontos em combustíveis. O resgate destes pontos pode ser feito dentro do próprio app a qualquer momento e não possui valor mínimo ou taxas.

Shell Box amplia benefícios para quem paga com o app e garante a melhor experiência de abastecimento para o consumidor

Quem abastece nos postos da marca Shell com o app Shell Box como forma de pagamento acaba de ganhar mais um incentivo, todas as compras realizadas com o app viram pontos que podem ser convertidos em milhas Smiles ou desconto em combustível no próprio App. A novidade é que, antes, apenas os clientes que abasteciam com combustíveis da família Shell V-Power participavam das promoções. Agora, toda e qualquer compra de qualquer produto vai pontuar e ganhar. A marca já estuda até estender o pagamento via aplicativo para as lojas de conveniência Shell Select e ampliar a sua plataforma de benefícios.

É simples participar: pagou, ganhou! A cada litro abastecido com combustível comum, o cliente ganha um ponto e, com os produtos da família Shell V-Power, ganha duas vezes mais, sem valor mínimo ou máximo para abastecer, e qualquer abastecimento acumula pontos e podem ser resgatados a qualquer momento sem custo nenhum. Todos os clientes cadastrados no aplicativo também contam com benefícios exclusivos como sorteios de prêmios todos os dias e, em breve, compra de passagens aéreas e milhas Smiles com um super desconto.

Outra novidade no Shell Box é indicar um amigo para uso do app, assim no primeiro abastecimento do usuário, ele ganha desconto e quem indicou também.

Quem abastece nos postos da marca Shell, já conhece as facilidades do Shell Box. Muito mais do que uma forma de pagamento descomplicada via smartphone, o aplicativo foi criado com um foco claro: facilitar por completo a experiência dos clientes e dar benefícios. Objetivo é reforçado agora que o app está de cara nova, com novas funcionalidades, promoções e, para os caçadores de milhas e pontos de programas de fidelidade, a vida também é simplificada pelo aplicativo que conta com um Localizar para mais de 6 mil postos da marca Shell em todo Brasil. Basta um toque no smartphone para encurtar o caminho ao posto mais próximo e facilitar a vida do viajante.

“Temos investido cada vez mais em aumentar a conexão e o vínculo com o consumidor. Queremos que ele conte com o Shell Box como a melhor experiência de pagamento nos postos, de forma rápida, segura e descomplicada e também assegure vantagens, benefícios e recompensas vantajosas para que ele sempre saia dos postos Shell melhor do que entrou” diz Bianca Neves, gerente de Meios de Pagamento da Raízen. “Além disso, o Shell Box tem sido uma ferramenta que ajuda a impulsionar os negócios dos nossos revendedores parceiros da marca Shell, uma vez que oferecemos benefícios para que os consumidores voltem ao posto, sendo um bom negócio para todos”, complementa Bianca.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Raízen

banner_Leia _também1

      +++ LEIA TAMBÉM: Vende-se de tudo. Até combustíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here