O encontro será um espaço de colaboração, aprendizagem e compartilhamento de experiências positivas e melhores práticas para gestores de combustíveis de todos os segmentos econômicos.

O Summit Abastecendo com Eficiência será um evento virtual onde empresas de diversos segmentos industriais, como Agro, Transporte e Mineração, apresentarão suas experiências de como otimizaram suas operações, neste momento crítico de altas frequentes no preço do combustível.

Os painéis terão a participação dos(a) executivos(a) Carla Rocha, Gerente de Gestão de Combustíveis da Vale; Rafael Cordeiro, da Bioenergética Aroeira; Anderson Diniz, da Nova Consultoria e, ainda, Rodrigo Loncarovich, da Agro Academy, que conta com mais de 25 mil seguidores no seu perfil do LinkedIn.

A apresentação do evento estará a cargo de Leandro Nunes, gerente de marketing estratégico da Gilbarco Veeder-Root para América Latina, com abertura de Bruno Rosas, CEO da empresa.

summit abastecendo com eficiência é aberto a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas pelo link  https://register.neoidea.live/gilbarco

Palestras:

1️⃣ Desafios na gestão do estoque de combustível – Anderson Diniz – Novo Consultoria

2️⃣ Melhores práticas para implementar e manter um sistema de controle automatizado – Rafael Cordeiro – Bioenergética Aroeira

3️⃣ A importância da educação no Agronegócio – Rodrigo Loncarovich – Agro Academy

 4️⃣ Inclusão e diversidade na gestão de combustível – Carla Rocha – Vale

 Serviço:

Summit: Abastecendo com eficiência – Data: Dia 02/12 – Horário: 17h às 19:40

Inscrições:    https://register.neoidea.live/gilbarco

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – Produtos testados pelo tempo e aprovados para o futuro. Desde 1865, a Gilbarco Veeder-Root é líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência. Seus sistemas são projetados para trabalhar de forma integrada proporcionando economia de recursos e maior eficiência. Seja no exterior, no interior, no subsolo ou na nuvem, a Gilbarco tem a solução de abastecimento mais adequada para cada tipo de negócio (www.gilbarco.com.br). 

Escrito por Renata Terra – Account Director

[email protected]

+++ Cursos remotos para capacitação de técnicos da área de postos de combustíveis

+++ Parceria entre Shipay e Gilbarco Veeder-Root permite pagamentos com distância social em postos de gasolina

Artigo anteriorConsumo de combustíveis ciclo Otto no Brasil deve crescer 5,5% em 2021
Próximo artigoPIS COFINS SOBRE CIGARROS – RECEITA e PGFN ACEITAM RESTITUIÇÃO
Gilbarco Veeder-Root a líder mundial que está ao seu lado. Em nosso portfólio de produtos destacam-se bombas de combustíveis para uso comercial, bombas de combustíveis para uso industrial, bombas submersas, sistemas de medição e monitoramento ambiental, registrador eletrônico, medidor de linha eletrônico, medidor de linha mecânico, registradores volumétricos, contador de litros mecânico e emissores de pulsos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here