banner cotação_Gilbarco2
Localizada em Barueri, SP, a nova fábrica conseguiu diversas realizações.

Confiante na recuperação da economia e na gestão assertiva do negócio, a Gilbarco Veeder-Root – líder global em tecnologia de bombas de combustíveis  e sistemas de monitoramento ambiental – comemora 1 ano de mudança e modernização da sua fábrica. A iniciativa proporcionou a integração completa da operação, com todas as unidades: administrativa, vendas, marketing, finanças e diretoria funcionando no mesmo local.

 “Essa mudança foi fundamental para suportar o significativo crescimento de mais de 30%, em comparação com o ano anterior, com a nova unidade com potencial de expansão iremos alcançar os objetivos desafiadores do ano”, diz Cristiano De La Rosa, CFO e Presidente interino da empresa para América Latina e Caribe.

 Nesta nova fase, a sede da Gilbarco Veeder-Root vem alcançando muitas realizações, contribuindo com história e crescimento:  Essa instalação é a mais moderna da Gilbarco Veeder-Root no mundo e conta com uma linha de produção capaz de produzir produtos da mais alta qualidade.

  • A empresa cresceu nos mercados em que está presente, com investimentos produtivos, novas aquisições e um portfólio completo de produtos, mesmo em tempos de instabilidade econômica.
  • Recordes em segurança. Desde a mudança para a nova sede, em abril de 2017, não houve acidentes com afastamento e os níveis de prevenção são históricos, em todo o tempo de sua atividade no Brasil.

“Atualmente a nossa fábrica é a mais moderna do mundo dentre todas as empresas do grupo. A nova estrutura permitiu que chegássemos a novos patamares em relação aos nossos índices de qualidade, segurança e produtividade , avalia Carlos Cossani, Diretor de Operações na Gilbarco Veeder-Root.

1 ano de Gilbarco Veeder-Root Barueri

 A sede da Gilbarco Veeder-Root está localizada no bairro Tamboré, no município de Barueri, na Alameda Caiapós, 173. Telefone: 11 3879-6600

 Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

 Contato para a mídia :[email protected] ; (11) 3879-6788.

Artigo anteriorInvestimento x despesas em posto de combustíveis: você sabe diferenciar?
Próximo artigoCarrefour instala pontos de autoatendimento para pagamentos em postos de combustíveis
Gilbarco Veeder-Root a líder mundial que está ao seu lado. Em nosso portfólio de produtos destacam-se bombas de combustíveis para uso comercial, bombas de combustíveis para uso industrial, bombas submersas, sistemas de medição e monitoramento ambiental, registrador eletrônico, medidor de linha eletrônico, medidor de linha mecânico, registradores volumétricos, contador de litros mecânico e emissores de pulsos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here