Iniciou-se agora a reunião na Comissão de Minas e Energia que apreciará o requerimento 134/2019 para tratar sobre as Politicas de Precificação das Distribuidoras.
Para acompanhar a sessão, clique no link abaixo.

 

Se você chegou até aqui é por que deseja colaborador para a sobrevivência da revenda de combustíveis. 

Para ajudar é muito simples. Basta copiar o modelo sugerido de email abaixo e enviar para todos os deputados . Também é muito importante que você ajude e divulgar esta campanha em todos os grupo de whatsapp que você participa.

Modelo sugerido de email 

Bom dia, Presidente e Deputados,

Sou revendedor de combustíveis e gostaria do apoio de Vossas Excelências para aprovação do requerimento de audiência pública do Deputado Elias Vaz para debater sobre a Política Comercial das Distribuidoras e Práticas Discriminatórias.

Este tema é de grande importância, pois está matando os pequenos e médios revendedores do país.

Agradeço a atenção.
Nome
RG

Relação de Email dos deputados – Para enviar o email , basta copiar os endereços e colar no seu servidor de email. É muito simples e não leva mais do que 2 minutos.

<[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>, <[email protected]>

Leia o requerimento na Íntegra – Clique aqui 

Artigo anteriorFrentista obrigada a abrir botão de blusa para seduzir clientes será indenizada em R$ 10 mil
Próximo artigoMantida justa causa de empregado de distribuidora de combustíveis que descarregou gasolina em tanque de óleo diesel
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here