O encontro que vai revolucionar seu posto!

Especialista no mercado de combustíveis apresentará os desafios e oportunidades sobre a consulta pública da ANP que discute sobre fidelidade à bandeira.

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, oferece ao mercado uma série especial de quatro lives dedicada ao pequeno varejista de postos e conveniências, com o objetivo de abordar tendências revolucionárias e soluções transformadoras para o setor.

A primeira edição do Posto Pop Play aconteceu na quarta-feira dia (16/06), com um debate entre Luiz Henrique Sanches, professor e consultor em Postos, e Damon Gomes, executivo especialista em Postos da Linx, sobre o fim da fidelidade à bandeira e a venda direta de etanol. Os outros três eventos do Posto Pop Play acontecerão nas três semanas seguintes.

A segunda edição do Posto Pop Play aconteceu na quarta-feira (23/06), com um debate entre Renato Silveira, Mestre em Administração e CEO Brasil Postos; Damon Gomes, executivo especialista em Postos da Linx; e João Oliveira, líder de Canais Postos Linx.

Nesta terceira edição do Posto Pop Play  o debate será com Damon Gomes, executivo especialista em Postos da Linx, e José Waldo Camurça, professor e consultor em desenvolvimento profissional, para um bate papo sobre gestão de time no setor e como lidar com conflitos de pessoas.

? Quer se destacar no mercado?

Na quarta e última edição @Damon Gomes e @Giselle Valdevez são os convidados desse bate-papo incrível e muito relevante!  Conheça dicas, estratégias e tendências para as lojas de conveniência na última edição do Posto Pop Play!

? Como diferenciar uma ideia que realmente tem tudo para dar certo de uma cilada!

▶ Giselle Valdevez é Profissional de Marketing e Varejo, formada em Comunicação Social (PUC-RJ), com MBA em varejo pela Fundação Getúlio Vargas.

Com mais de 20 anos de experiência nos mercado local e internacional é sócia e diretora executiva da Valsa, empresa de consultoria de varejo com foco em gestão estratégica, melhores práticas e desenvolvimento de treinamentos nos mercados de lojas de conveniência e combustíveis.

É representante regional da NACS para o Brasil.

Garanta sua participação: https://lnkd.in/dJY6HtD

Sobre o Evento

O Evento POSTO POP PLAY é uma oportunidade única de criar relacionamentos reais entre profissionais e soluções transformadoras.

Descubra novas visões do mercado e confira como você pode revolucionar o seu posto com a gente.

Serão 4 dias de evento, sempre às quartas-feiras no horário das 14 horas em que grandes nomes do mercado de postos de combustíveis e lojas de conveniência vão apresentar conteúdos exclusivos sobre temas que estão em alta no segmento.

Assista aos Videos do Eevento

 ▶ Será o fim da fidelidade à distribuidora? Etanol direto da Usina? Com Luiz Henrique Sanches.

 ▶ Posto bandeira branca e marcas próprias: qual a estratégia para rentabilizar e vender mais? Com Renato da Silveira , CEO do Portal Brasil Postos.

 ▶ 30/06 | 14h – Negócio familiar: gestão de conflitos e pessoas. Com José Waldo Camurça

 ▶ 07/07 | 14h – Conveniência: sua loja pode ser a galinha de ovos de ouro. Com Giselle Valdevez.

Para participar acesso o link e faça sua inscrição.

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.

Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse www.linx.com.br/imprensa.

Informações para a Imprensa – JeffreyGroup Brazil | [email protected]+55 11 3185-0874 

Clique aqui e inscreva-se. É gratuito.  

 

+++ Linx e James Tip oferecem solução que reduz custo de estoque

+++ Linx anuncia parceria com Aprix para otimizar a precificação em postos de combustíveis

 

Artigo anteriorTrabalho em loja em posto de combustíveis dá direito a adicional de periculosidade
Próximo artigoShell combina transição energética com inovações no varejo de conveniência
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here