Este é o 7-Eleven mais extravagante do mundo? Os compradores ficam impressionados com as novas lojas de conveniência de Taiwan – completas com cafés, baristas, lustres e cerveja de luxo

Com cafés, lustres, refeições gourmet e um bar sofisticado com cerveja na torneira, essas lojas 7-Eleven podem ser facilmente confundidas com um restaurante moderno.

As lojas de conveniência muito modernas de Taiwan se destacam do resto do mundo, pois oferecem aos clientes mais do que apenas um café e um sanduíche.

Uma vez que eles passam pelas portas, os clientes são recebidos com uma fila e várias linhas de itens essenciais de mercearia, itens de beleza e cuidados com a pele, artigos para o lar, livros e artigos de papelaria.

Com lustres impressionantes pendurados no teto da sala de jantar, os clientes podem aquecer suas refeições em casa no microondas da loja e apreciá-lo na área de estar com a família e amigos.

As lojas foram apelidadas de “o paraíso dos alimentos“, oferecendo a seus clientes refeições inspiradas em restaurantes que não quebram o orçamento.

Há também uma seção de autoatendimento para os clientes colocarem suas próprias refeições salgadas quentes ou escolherem bolos, rosquinhas, tortas ou doces nos armários de vidro.

Além da experiência gastronômica, os compradores podem obter tudo o que precisam no balcão único, além de usar os quiosques das lojas com tela sensível ao toque para pagar contas de serviços públicos, multas de estacionamento, serviços de celular e cartões SIM ou doar para instituições de caridade.

Viajantes de todas as partes do mundo visitam a loja 7-Eleven em Taiwan, pois insistem que não é nada como nunca viram antes.

Fonte : DAILY MAIL AUSTRALIA

Assista ao vídeo e Aprenda como proteger sua equipe e funcionários da loja de conveniência .

Se você se interessa por informações do segmento de loja de conveniência acesse a Categoria Loja de Conveniência do Blog Brasil Postos.

+++ Loja de Conveniência: O que podemos aprender com o modelo alemão de varejo de conveniência.

+++ Chegou a vez da loja de conveniência. Saiba como o delivery e o drive thru podem salvar seu posto !

+++ LEIA TAMBÉM : Serviço de Delivery – Uma obrigatoriedade para o mercado de Lojas de Conveniência

+++ Fique atento que o Procon vem aí!

+++ Conheça as lojas de conveniência dos Estados Unidos – Parte 1 – Assista ao vídeo

+++ Conheça as lojas de conveniência dos Estados Unidos – Parte 2 – Assista ao vídeo

+++ Conheça o casal brasileiro que está faturando em posto nos EUA – Parte 3

+++ Veja a conclusão do Chef Borba sobre as lojas de conveniência americanas

Aprenda como preparar a equipe da loja de conveniência durante a quarentena.

Deseja receber Dicas sobre o Gestão e Operação de Lojas de Conveniência ? Acesse o Canal Brasil Postos e confira as Dicas do Chef Borba. 

Artigo anteriorAbastecimento, gestão de combustível e controle da frota em uma única solução
Próximo artigoO impacto de iniciativas como o AME no futuro da revenda
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here