REUTERS/Sergio Moraes

A B2W  informou nesta segunda-feira que fechou uma parceria com a BR Distribuidora  para integração das lojas de conveniência BR Mania no B2W Marketplace.

O acordo permitirá a venda dos produtos da BR Mania nos sites da B2W, e também que as aproximadamente 1.300 lojas BR Mania estejam integradas às soluções de online to offline“, afirmou a B2W no comunicado.

De acordo com o documento, com a parceria as lojas serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes poderão retirar produtos na loja em até uma hora ou receber de uma lojas em até duas horas no endereço indicado.

A parceria também contribui para minimizar os impactos da pandemia Covid-19 ao possibilitar que os clientes tenham acesso aos produtos de sua necessidade, sem sair de casa durante o período de distanciamento social“, diz o comunicado.

Fonte: Reuters

+++ Dicas para ajudar aos novos empreendedores do segmento de conveniência

+++ A Loja de Conveniência e as Perspectivas para 2020

+++ O futuro das lojas de conveniência está na gastronomia

+++ Lojas de Conveniência à Beira-Mar – Veja as oportunidades!

Artigo anteriorForça-tarefa de Frentistas fiscalizará Postos em São Paulo
Próximo artigoSTF reconhece covid-19 como doença ocupacional e permite autuação de empresas
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here