Estimados leitores, espero que as festas de fim de ano tenham sido magníficas!! Para aqueles que foram ao litoral pular as ondinhas ou até mesmo na cidade repletas de luz, amor, paz e muita fartura em suas mesas. Que 2020 seja um ano de conquistas!!

Que a esperança esteja presente ao longo do ano e lutemos por um Brasil mais justo e perfeito. Que haja justiça, igualdade e muita fraternidade!!

Torço por uma revenda unida.

Espero que esta coluna os inspire e que lhes traga ideias e soluções para nosso canal. Que borbulhe de inovações e excelentes oportunidades financeiras.

Para os céticos que não acreditam muito no canal vale lembrar que o KFC, uma das maiores franchisings dos Estados Unidos, começou em um posto de gasolina e que a maior rede de franchising atualmente é a 7 –Eleven.

O que nos espera em 2021 

Vamos rechear nossa coluna com inúmeras visitas as fábricas, indústrias por todo país e fora dele também. Isso em busca dos melhores produtos, melhores fornecedores,  melhores equipamentos e diversas entrevistas com autoridades do varejo. Tudo com bom humor e uma boa pitada de gastronomia.

Prometo trazer o que há de mais inovador e moderno para o canal, com uma mescla de outros segmentos de varejo, que possam revolucionar as nossas queridas C-Store. Trazendo dicas valiosas, que deixarão nossas lojas espetaculares para a retomada do aquecimento da economia.

Chef Borba visita a sua Loja de Conveniência – Este ano queremos ajudar na divulgação das melhores práticas e mostrar para nossa audiência o que pode ser feito para inovar em nosso segmento. Se alguém desejar receber uma visita do Chef Borba para bater um papo e trocar experiências que podem ser compartilhadas como nossa audiência será um prazer visitá-los.

Me escrevam e peçam a visita do Chef Borba em sua loja. Será um prazer poder visitá-los e compartilhar conhecimento.

Tenho uma lista extensa de diversas lojas que visitarei pelo país. Esteja à vontade para sugerir temas para nossa deliciosa coluna. A troca de experiências é fundamental para nossa evolução. Juntos somos mais fortes!!!

Forte abraço do Chef Borba

Se você se interessa por informações do segmento de loja de conveniência acesse a Categoria Loja de Conveniência do Blog Brasil Postos.

+++ Conheça três incríveis visitas que você deve fazer em São Paulo

+++ O futuro das lojas de conveniência está na gastronomia

+++ Lojas de Conveniência à Beira-Mar – Veja as oportunidades!

+++ A Revolução dos Equipamentos das Cozinhas nas Lojas de Conveniência

Artigo anteriorLocação do Posto – A responsabilidade do locador quando o imóvel não atende a finalidade a que se destina
Próximo artigoPor que um posto de combustíveis quebra? Parte 2
Luiz Fernando Monteiro Borba, ou melhor, Chef Borba, iniciou sua trajetória profissional no segmento de petróleo, por aproximadamente 20 anos, em companhia de seu pai. Possui formação em gastronomia e diversos cursos na área alimentícia e atua como Consultant Retaing para lojas de conveniência. Partiu para a criação de sua marca Sinerfood com o objetivo de levar profissionalização na criação de lojas, bares, restaurantes e padarias; observando às novas tendências de gastronomia, mercadologia, melhoria de processos e resultados. Sob a marca Sinerfood possui, ainda, a primeira temakeria estabelecida no mundo Yoi - Rolls & Temaki. Dados para Contato: (11) 9 5577-4095 | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here