A am/pm inova e traz ao Brasil o que há de mais moderno em lojas de conveniência.

O novo conceito das unidades am/pm, idealizado para atender às expectativas de um consumidor cada vez mais em movimento, traz design contemporâneo e mais eficiência na jornada de compra do por meio de um layout mais fluido.

Além disso, ainda este ano, a am/pm fará um movimento inédito, iniciando testes de operação indo além do posto Ipiranga, inaugurando lojas de rua e em outros canais, como terminais de passageiros e universidades.

Esse anúncio marca um novo momento para a am/pm e para o setor de conveniência, que vem ganhando cada vez mais protagonismo no mercado de varejo. Como é característico na história da Ipiranga, estamos sendo pioneiros e ambiciosos. Vamos cada vez mais nos posicionando para uma oferta de soluções e varejo de mobilidade, comprovando que levamos conveniência para o nosso consumidor, onde quer que ele esteja”, disse Marcello Farrel, diretor da am/pm.

O novo conceito traz um mix de produtos ampliado, especialmente na linha de food service, que inclui pizza feita em forno à lenha, sanduíches e salgados. A am/pm reforça sua vocação de atender às pessoas que estão em movimento, sendo uma ótima solução para quem precisa fazer uma pequena reunião, tomar um delicioso café da manhã, encontrar os amigos para um happy hour ou simplesmente para fazer hora com conforto e segurança.

As inovações foram pensadas com base nos pilares de Acolhimento ao Cliente, Inovação, Confiança, Visão Contemporânea e lojas que funcionam como Bom Vizinho. O novo formato já será aplicado aos novos projetos de lojas e, aos poucos, nas unidades que passarem por reforma, até alcançar toda a rede.

Fonte: Mercado e Consumo

+++ Dicas para ajudar aos novos empreendedores do segmento de conveniência

+++ A Loja de Conveniência e as Perspectivas para 2020

+++ O futuro das lojas de conveniência está na gastronomia

+++ Lojas de Conveniência à Beira-Mar – Veja as oportunidades!

 

Artigo anteriorO ensaio de estanqueidade no armazenamento subterrâneo de combustíveis
Próximo artigoPosto Shell é o mais recomendado pelos consumidores
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here