YPF se adapta às necessidades do cliente: abriu seu primeiro espaço Cowork em uma Loja Completa

É a primeira Fullwork do país, um conceito de espaços de trabalho modernos e inovadores que refletem o compromisso da YPF em continuar a apostar no fornecimento de soluções às necessidades dos consumidores.

YPF se adapta a las necesidades de los clientes: Inauguró su primer espacio de Cowork en una Tienda Full

Durante o ano de 2022, a YPF pretende aprofundar o plano de transformação da sua rede de Postos de Atendimento e Full Stores, renovando mais de 300 postos.

Isto implicará uma nova identidade visual, digitalização da operação e incorporação de novos serviços para adaptar os Postos de Atendimento à nova realidade e necessidades dos clientes, apostando na experiência e colocando-os no centro da sua oferta.

Dentro deste último conceito, a YPF inaugurou recentemente o seu primeiro espaço Cowork na Estação Nordelta.

“A FULL ficou mais flexível para acompanhar o projeto de transformação da rede e as lojas estão se adequando às necessidades do público e da região em que estão localizadas.

Neste sentido, e sob o conceito de Estação do Futuro, orgulhamo-nos de apresentar a primeira Fullwork do país na nossa YPF em Nordelta, um conceito de espaços de trabalho modernos e inovadores que traduz o nosso compromisso em continuar a apostar no fornecimento de soluções às necessidades da nossos consumidores ” antecipou Maite de la Arena, Gerente de Negócios da Rede Própria e Lojas.

Fullwork, como se conhece este espaço, conta com três salas independentes e privadas com todos os elementos necessários para uma jornada de trabalho: Mesa de reunião, Wi-Fi de qualidade, tela de projeção, ar condicionado, serviço de cafeteria e comidas, entre outras coisas.

Estão à disposição de qualquer cliente e podem ser utilizados tanto para o desenvolvimento de uma jornada de trabalho como para a realização de reuniões de negócios.

Além disso, apresenta-se como uma alternativa para os trabalhadores na nova realidade pós-pandêmica como um híbrido entre a distância do escritório e a desconcentração que a própria casa pode gerar, bem como outra opção para o autônomo ou autônomo.

▶ Assista ao vídeo da Mentoria Mudança em Ação

“Sabemos que muitas pessoas utilizam nossas lojas Full para trabalhar e através da Fullwork buscamos nos aprofundar neste assunto e oferecer uma solução diferencial para escritórios privados com as comodidades e tecnologia necessárias para que nossos clientes possam trabalhar, conhecer e desfrutar de nossos produtos e serviços. em um ambiente acolhedor, seguro e inovador ”, comentou Gastón de Benedetto, Gerente de Marketing de Loja da YPF.

A YPF confia que estes espaços possam gerar sinergias com outros Serviços oferecidos pelo Posto de Atendimento como reabastecimento, Consumo completo ou troca de óleo em Boxes, ampliando a oferta de valor para os clientes.

Fonte: Surtidores

 


▶ Assista o vídeo institucional da Academia Brasil Postos

✅ Deseja mais informações sobre nossas trilha de aprendizado, cursos e treinamentos? Entre em contato com nossas consultoras.

Conheça as Mentorias da Trilha Estratégica:

1️⃣ Master em Liderança Avançada. Saiba mais

 

 

 

2️⃣ Programa de Mentoria 360º em Postos de Combustíveis. Saiba mais

 

 

? Assista ao vídeo da Mentoria Visão 360º

Artigo anteriorPesquisa: Top 10 Melhores Redes de Postos de Combustíveis em 2023
Próximo artigoPreço da gasolina nos postos sobe 46% em 2021, diz ANP
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here