A partir da Portaria nº 1.109,  do  Ministério  do  Trabalho  e  Emprego  MTE),  que estabeleceu novos procedimentos para prevenção à saúde dos trabalhadores expostos ao benzeno todos os postos estão obrigados a disponibilizar a Máscara Facial Inteira para os colaboradores que executam trabalhos como medição de estoque com régua, recebimento de caminhão tanque, limpeza de caixa separadora entre outros processos.

Com o aumento da demanda surgiu um grande problema: as máscaras vendidas no mercado brasileiro ou são muito caras (marcas importadas como a 3M chegam a custar mais de R$ 1.500,00 ) enquanto algumas marcas brasileira tem uma qualidade muito duvidosa ( são baratas mas tem uma durabilidade muito baixa e não tem garantia de troca).

Banner Categoria - Televendas

Melhor custo X benefício

O Portal Brasil Postos oferece uma Mascara Facial Inteira com uma excelente relação custo X benefício.

A máscara facial Full Face RB é um respirador de ar de segurança, tipo peça facial inteira, confeccionada em silicone, nas cores azul ou amarelo, ou em neoprene, na cor preta.

Possui um visor panorâmico, de material plástico rígido transparente, fixo na máscara por um aro de metal ou plástico. A parte frontal inferior do corpo da máscara possui uma abertura para fixação de um bocal dotado de um suporte para válvula de exalação, diafragma de voz (exceto no modelo STD Standard), uma válvula de inalação que é presa na parte traseira do suporte onde é rosqueado o filtro, e uma mascarilha interna.

A máscara possui um tirante de cabeça com cinco pontos de apoio, presos nas bordas por meio de fivelas de material plástico com presilhas de material metálico para ajuste rápido. Também possui uma tira de nuca para descanso (exceto no modelo STD Standard), presa através de dois pontos nas fivelas das bordas inferiores da máscara.

Acompanha a máscara um dispositivo plástico na cor azul, dotado de rosca, para encaixe do filtro mecânico tipo AS 3000.

O FPA (Fator de Proteção Atribuído) desta máscara é 100, ou seja, pode ser utilizado em ambientes cujo contaminante não exceda 100 vezes o seu limite de tolerância.

A  peça  acompanha  os  dois  filtros  para  vapores  orgânicos, gases ácidos, dióxido de enxofre e amônia.

Entre em contato com nossa equipe de consultoras de vendas.

Compre agora!

Artigo anteriorDispositivo revela em poucos segundos se etanol é 'batizado'
Próximo artigoVocê sabe o que é o Mês Vermelho?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here