Últimos Eventos

Bomba de gasolina é arrancada por motorista e pega fogo em posto no DF

valvula_breakway

Motorista saiu com carro quando mangueira ainda estava conectada no tanque de combustível. Fogo foi controlado pelos bombeiros e ninguém ficou ferido.

Uma motorista provocou incêndio em um posto de gasolina na 306 Norte, em Brasília, após sair com o carro quando a mangueira de combustível ainda estava conectada ao tanque. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que deslocou dois carros e sete militares, e ninguém se feriu.

fogo

Por que usar o Breakway_ (1)Com a força do carro, a bomba foi arrancada e arrastada. Segundo os bombeiros, a mulher não foi atingida pelo fogo e as chamas foram controladas “rapidamente”. O posto foi interditado para reparos.

Fonte: g1.globo.com

Curso Gerente PRO formação gerencial em postos de combustíveis

Curso Gerente PRO · Certificado MEC

Forme um líder que engaja a equipe e resolve problemas

Desenvolva liderança, comunicação e gestão de pessoas para construir uma equipe mais autônoma, produtiva e comprometida com o resultado.

Liderança prática Equipe produtiva +1.700 alunos
Formar meu gerente →

12 módulos · 56 aulas · materiais práticos

LEIA TAMBÉM: Breakaway – Por que é obrigatório?

Não perca nenhuma mudança que afeta o seu posto

Legislação, fiscalização e mercado — o que muda na sua margem, toda semana no seu e-mail.

Brasil Postos