Você é dono ou gerente de posto e quer aprender e ser preparado para transformação do seu posto ? Transformar seu posto no modelo estratégico e lucrativo?

Quer ter acesso único ao que ensino no campo de batalha e que já fiz postos alcançarem resultados importantes.

Está trabalhando até 12 horas por dia para manter seu posto funcionando e não tendo tempo de fazer ele crescer? E gostaria um dia de ter mais tempo livre para criar estratégias ou até mesmo conseguir chegar mais cedo em casa todos os dias?

Se você NÃO se encaixa, pode parar de ler este conteúdo por aqui. Não vai adiantar nada você chegar até o final. Agora, se você se encaixa, eu tenho um convite para você:

De 08 a 19 de Outubro eu vou apresentar o 5o. Workshop POSTO LUCRO TOP – Aprenda sobre Planejamento, Gestão e Estratégias em Postos Revendedores de Combustíveis

Nas próximas semanas vou apresentar detalhadamente em 4 Episódios, Aulas 100% online e 100% gratuitas, o passo a passo para transformar um posto revendedor de combustível totalmente desorientado e sem resultados, em um modelo de posto capaz de gerar lucros e retiradas previsíveis em 90 dias ou menos.

Você pode assistir de onde quiser. Basta ter um computador ou celular com conexão de internet.

IMPORTANTE: Essa Série de Vídeos do WORKSHOP é um evento gratuito e acontece, geralmente, de 2 a 3 vezes por ano máximo, isso desde 2018.

Na última edição, participaram mais de 2 mil profissionais entre: Donos, Gerentes, diretores de rede e grupos empresariais que atuam no segmento de revenda de combustível.

E quando eu falo participar, é participar mesmo.

Eu e minha equipe ficamos a postos para responder todas as dúvidas.

Você assiste, pergunta e já tem a resposta.

Então, se você está cansado de mergulhar numa overdose de tentativas erradas em tentar fazer seu posto crescer e esquece sempre da gestão de resultados que não te leva a lugar nenhum, esse WORKSHOP é para você.

Então, se você tem um compromisso, seja ele qual for, eu acredito que você deve desmarcar.

Porque se tudo o que você quer é alavancar suas vendas e lucros, querendo ainda ter um posto auto-gerenciável, as chances são que ignorar a sua participação vai te trazer muito mais problemas que o seu compromisso pode ser capaz de resolver.

Uma hora, você precisa focar na criação ou aceleração do seu negócio.

E a hora é agora. Eu vou estar lá dando o passo a passo.

Eu aconselho que você esteja lá para assistir.

Clique no Link para se inscrever.

 

Artigo anteriorContrato de bandeira precisa ser devidamente revisado e fiscalizado
Próximo artigoGrupos de Whatsapp e Lives no Instagram não são os melhores professores para sua equipe.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here