Planeje os treinamentos de sua equipe em 2024 e compre com desconto de 50%

Precisa de ajuda na elaboração do cronograma de cursos para o seu posto ou loja de conveniência em 2024?

Concordo que conciliar as demandas de aprendizagem com as funções, níveis de conhecimento e carga horária pode ser complicado. Além disso, é crucial selecionar o formato adequado ( presencial ou online ), escolher o instrutor mais adequado, fazer a tomada de preços e definir o cronograma para cada treinamento.

Além disso é necessário considerar capacitações para frentistas, líderes de pista, gerentes, trocadores de óleo, atendentes de loja de conveniência e até mesmo para a alta direção. Desafiador não é mesmo?

Que tal aproveitar uma consultoria gratuita para auxiliá-la a entender suas necessidades, escolher e planejar os treinamentos de maneira adequada? E, além disso, adquirir os cursos para 2024 com um desconto especial de 50%?*

Bom demais não é verdade?

Agende uma consultoria personalizada para adaptar os treinamentos às necessidades específicas da equipe, aproveitando a vantagem especial da Black Friday: ao agendar, é possível adquirir os cursos para 2024 com um desconto excepcional de 50%.

Não perca a chance de investir no crescimento profissional de sua equipe; entre em contato para garantir esse benefício único.

Por que escolher o Brasil Postos?

1️⃣ Variedade de Cursos : Com uma ampla gama de cursos em diversas áreas, você encontrará exatamente o que precisa para atingir seus objetivos profissionais.

2️⃣ Instrutores Especializados : Nossos cursos são ministrados por especialistas altamente especializados, prontos para compartilhar seu conhecimento e experiência com você.

3️⃣ Flexibilidade : Aprenda no seu próprio ritmo e no seu horário, tornando a educação acessível a todos.

4️⃣ Certificados Reconhecidos : Ao concluir nossos cursos, você receberá certificados que serão um diferencial em seu currículo.

5️⃣ Suporte ao Aluno : Oferecemos suporte excepcional ao aluno para garantir que você tenha a melhor experiência de aprendizado.

VEJA OS CURSO QUE ESTAO EM PROMOÇÃO 

 

Artigo anteriorO Inmetro estende o prazo para a substituição de bombas.
Próximo artigoFortalecimento das lojas de conveniência na região Norte é tema de encontro em Manaus
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here