ANP informa que o sistema Posto Web, utilizado para consulta da situação cadastral de postos revendedores de combustíveis, foi substituído pelo sistema CPL, disponível no link

A migração foi motivada por questões de segurança. Um dos novos recursos introduzidos foi o recaptcha, para impedir consultas automatizadas que poderiam prejudicar o funcionamento correto do sistema por conta de possíveis ataques cibernéticos. 

O sistema continua permitindo a emissão do Certificado de Posto Revendedor e a verificação da autenticidade de certificados emitidos. É possível exportar os dados de todos os revendedores atualmente autorizados pela ANP para um arquivo de planilha eletrônica. Este recurso é oferecido também a cada resultado de pesquisa realizada.

O link anterior (http://postos.anp.gov.br/) ficará disponível até o dia 14/2/22, redirecionando para a página de consulta atual, e então será desativado definitivamente.

O sistema Revenda GLP também está em processo de migração e será descontinuado em breve.

Os sistemas utilizados pela ANP para envio de dados e consulta de informações estão reunidos na Central de Sistemas da ANP para facilitar a localização dos serviços disponíveis.

LEIA TAMBÉM: Sinalização do benzeno nas bombas de gasolina deve ser alterada a partir de janeiro/2022

Fonte: https://www.gov.br/

+++ Chegou o Aplicativo de Checklists Inteligentes Brasil Postos

+++ Digitalize e Controle as Rotinas do Posto e da Conveniência – App Checklist Inteligentes Brasil Postos

 

Artigo anteriorBrasil tem recorde na série histórica de venda de diesel
Próximo artigoGoverno diminui de 15 para 10 dias afastamento de trabalhadores com Covid
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here