Denunciantes do bairro Santa Tereza dizem que frequentadores fumam próximo às bombas de combustível

Durante o dia, um posto de combustíveis localizado na rua Mármore, no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, funciona como posto de combustíveis. À noite e aos fins de semana, o espaço se transforma em um bar, o que tem preocupado moradores da região. Isso porque, segundo os denunciantes, os frequentadores fumam próximo às bombas de combustível. 

 

O espaço já foi multado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) por estender, de forma irregular, a área do bar. “Moro ao lado do posto. É só passar aqui a noite que a gente presencia frequentadores fumando ao lado dos reservatórios sem se incomodar com os riscos”, enfatizou a dona de casa Maria Fratini.

O jornalista Iraê Torido diz temer uma “explosão de grande porte”. “Toda a região seria gravemente afetada. Não nos importamos com o bar e nem com o seu funcionamento, nos importamos com a segurança que o local deve garantir, já que se trata de um posto de combustível também”, avaliou.

Em nota, o responsável pelo posto de combustíveis informou que os frequentadores do estabelecimento não possuem acesso às bombas, que ficam isoladas por gradis. Imagens de câmeras de vigilância do interior do posto mostram, de fato, as bombas isoladas do público.

Escrito por: Alice Brito.

Fonte: https://www.otempo.com.br/

 

Artigo anteriorPetrobras : Suposto erro de cálculo pode alterar preço da gasolina, diz associação
Próximo artigoPastoral em Fortaleza acolhe caminhoneiros alojados em posto de gasolina
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here