Este será o tema do encontro online voltado aos postos revendedores para debater tendências e tecnologia voltada à gestão de combustíveis.

O evento acontece no dia 09 de Dezembro, a partir das 19h.

Com o objetivo de estimular gestores de postos de combustíveis a inovar nos processos de gestão de estoque e inteligência de compras de combustíveis, a Combudata e a EXCELbr se reúnem ao lado da Brasil Postos para realizar um evento online e 100% gratuito, onde, além de promover um uma discussão de qualidade sobre o tema, vão revelar ao mercado uma solução para trazer controle somado à inteligência de dados, possibilitando que os postos iniciem 2022 gerindo a compra de combustíveis de uma forma muito mais eficiente, inteligente e, o mais importante: comprando melhor!

O webinar trará assuntos estratégicos na operação dos postos de combustíveis, no que diz respeito ao futuro e as novas formas de controle e monitoramento de estoque integrado à gestão de compras, baseada em dados e tendências de preços e custos de combustíveis. 

“Trata-se da junção perfeita para a gestão do Posto de Combustível: precisão, segurança e confiabilidade no controle de estoque + plataforma com inteligência única para gestão da compra de combustível. Através desta integração, o empresário terá todas as informações para tomada de decisões rápidas e assertivas neste ambiente de alta competição”, diz Carlos Eduardo, da EXCELbr.

O encontro vai reunir 2 profissionais com grande bagagem no mercado de combustíveis: Daniel Colella, CEO da Combudata e Carlos Eduardo, Responsável  Comercial e Marketing da EXCELbr. Eles vão revelar uma grande novidade ao segmento, fruto de uma parceria e integração entre as plataformas. 

 A Combudata – Plataforma de Gestão de Compra de Combustível – foi criada para trazer controle, produtividade e facilitar a tomada de decisão dos postos na hora de adquirir diesel, gasolina ou etanol. Usando tecnologia, a plataforma fornece informações baseadas em dados para dar transparência, consistência e controle à negociação das empresas na hora de obter combustível. Assim, o posto ganha competitividade, pois tem redução de custos e lucro também na hora de comprar o insumo e não só na venda, ou seja, ele tem a visualização ampla por trás da condição comercial oferecida pelo fornecedor, onde a qualidade dessa proposta traz segurança se o posto está comprando bem ou comprando mal. Tenha total visibilidade da frente de compras do seu posto e assuma de uma vez por todas o controle da sua compra de combustível.

EXCELbr – Medição de Tanque e Monitoramento Ambiental  para postos de varejo. Precisão, confiabilidade e acesso às informações, conseguimos dar tranquilidade ao dono do posto para focar sua atenção no negócio, na venda de combustível, sabendo que a solução provê os recursos e informações necessários para gestão do negócio e ainda garante a integridade física de colaboradores e clientes neste processo, pois não precisam mais executar processos que envolvam aberturas de tampas e inalação de gases dos tanques. Saiba exatamente o que ocorre com o combustível a partir do momento que entra em seu posto.

“A integração tem como principal objetivo aumentar o lucro da revenda, uma vez que controlará seu maior custo, tanto fisicamente, através do estoque, como financeiramente, através da transparência comercial e da visibilidade do negócio como um todo. Essas duas frentes, juntas, formam uma gestão inteligente poderosa que levará seu posto de combustíveis a um patamar de maior competitividade”, diz Daniel, CEO da Combudata.

O evento será mediado e apresentado pelo Renato da Silveira do Brasil Postos, que vai puxar a discussão trazendo a realidade atual dos postos e a necessidade das novas tecnologias baseadas em inteligência para ajudar o revendedor nos processos de compra e controle de combustível.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio deste link. A transmissão será via canal da Combudata e EXCELbr no Youtube.

Serviço: Inteligência de compra de combustíveis aliada ao controle de estoque: revolucione sua gestão, compre melhor e saia na frente.

Data: 09 de dezembro de 2021

Horário: 19h

Inscrições gratuitas: https://materiais.excelbr.com.br/lp-webinar

Artigo anteriorComo fazer uma precificação justa de combustíveis no seu posto
Próximo artigoAmPm, da Ipiranga, expande modelos de lojas e inaugura 79 unidades
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here