O GVR Labs, espaço colaborativo destinado à troca de conhecimento e desenvolvimento de novas soluções, conta com quatro laboratórios integrados e um time multidisciplinar de colaboradores do Brasil, Argentina e Chile, que inclui engenheiros, desenvolvedores e pesquisadores.

A iniciativa faz parte da missão da empresa de se tornar o parceiro tecnológico nº1 de postos de combustíveis, alinhada com a visão de liderar o caminho para a mobilidade inteligente em um mundo cada vez mais conectado.

Marília Lima – Diretora de Marketing / Luis Falguera – Diretor de Negócios / Bruno Rosas – Presidente LATAM /Wellington Granja – Diretor R&D /André Gomes – Diretor de Operações

O GVR Labs inicia suas atividades com o laboratório de mecânica, o laboratório de mecânica e hidráulica, o laboratório de desenvolvimento de software e o laboratório Passaport X. Em breve, entrará em operação, também, o laboratório de inovação sustentável, completando as especialidades que, em conjunto, deverão gerar novos produtos e serviços ou aprimorar e reformular os já existentes, conjugando qualidade e tecnologia com foco na sustentabilidade.

+++ Fábrica brasileira da Gilbarco Veeder-Root é premiada como a melhor do mundo

O projeto pretende contar também com a colaboração externa de entidades acadêmicas e de pesquisa. “Queremos fazer parcerias com universidades, centros de pesquisa e outros laboratórios para integrar esse novo ecossistema de inovação”, diz Wellington Granja, diretor de pesquisa e desenvolvimento para América Latina, da Gilbarco Veeder Root e coordenador do GVR Labs.

Na prática o GVR Labs trabalhará com projetos definidos anualmente com previsão de três anos de acompanhamento. Já, para este ano, estão previstos treze projetos inovadores que contemplam soluções em praticamente todas as áreas da operação da empresa.

O GVR Labs está localizado nas dependências da fábrica da Gilbarco Veeder-Root, em Barueri – SP -, integrado às áreas de protótipos e operações e conta com escritórios na Argentina e no Chile.

No âmbito interno da organização, na nossa região, o GVR Labs cumprirá, também, papel de hub para disseminação dos conhecimentos adquiridos, potencializando, assim, a cultura de inovação da empresa pelo compartilhamento de informações”, explica Granja.

Para isso, já estão programados fóruns trimestrais – presenciais e remotos – de intercâmbio de informações, aberto à parceiros e distribuidores com foco nas necessidades da América Latina.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – Produtos testados pelo tempo e aprovados para o futuro. Desde 1865, a Gilbarco Veeder-Root é líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência. Seus sistemas são projetados para trabalhar de forma integrada proporcionando economia de recursos e maior eficiência. Seja no exterior, no interior, no subsolo ou na nuvem, a Gilbarco tem a solução de abastecimento mais adequada para cada tipo de negócio (www.gilbarco.com.br).

MCA Comunicação Corporativa

Renata Terra
Diretora de Atendimento
[email protected]
(21) 99914-9276

 

+++ Gilbarco Veeder-Root oferece experiência real de posto totalmente automatizado na Agrishow 2022

+++ Cursos remotos para capacitação de técnicos da área de postos de combustíveis

+++ Bomba Prime S da Gilbarco Veeder-Root incorpora recurso antiadulteração do combustível

Artigo anteriorURGENTE: TRF4 derruba autosserviço em posto de combustíveis
Próximo artigoA importância de Soft Skills nos postos de combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here