Um posto completo, integrado com o que há de mais moderno em tecnologia de gestão de combustível, simulará o passo a passo do fluxo de abastecimento – do recebimento até o consumo no tanque do veículo, em posto de empreendimento agrícola.

A bomba inteligente Prime Fleet SaaS, o novo controlador CFN Light e a plataforma de gestão FuelOnet Pro são destaques no processo.

Líder mundial em soluções de abastecimento, a Gilbarco Veeder-Root vai demonstrar como pode ajudar o agronegócio a superar os impactos negativos do cenário mundial – provocados pelo câmbio climático e agravados pela guerra na Ucrânia -, contribuindo com suas soluções de gestão de combustível em postos próprios de empreendimentos agrícolas.

Amplamente utilizadas na indústria da mineração, usinas, agricultura e transporte, as soluções industriais de abastecimento da empresa estão presentes em milhares de postos de abastecimento interno em todo o mundo, resultando em eficiência e economia para os diversos tipos de negócio.

Na prática, a Gilbarco Veeder-Root oferece uma série de recursos de automação, interconectados, capazes de reduzir drasticamente as perdas de combustível, um dos mais dispendiosos insumos das empresas que contam com posto interno de abastecimento.

No agronegócio, o custo com combustível representa 40% dos custos operacionais e suas perdas, em diferentes pontos da operação, podem chegar a 10%.

Para garantir a compreensão ampla da proposta, os visitantes da Agrishow 2022 poderão assistir, no estande da empresa, a simulação do processo de abastecimento em posto próprio, identificando cada etapa do controle. Medição do inventário, controle das bombas de abastecimento, controle dos abastecimentos em caminhão comboio e registro automático da frota: todo o processo livre da interface humana, seguro e desenvolvido para operação local ou remota.

+++ Fábrica brasileira da Gilbarco Veeder-Root é premiada como a melhor do mundo

Produtos em destaque – Equipamentos de última geração apoiam a Gilbarco Veeder-Root na sua missão de se tornar o principal parceiro tecnológico no aperfeiçoamento de processos e controles em postos de abastecimento próprios.

A bomba inteligente Prime Fleet SaaS é uma combinação única de soluções de abastecimento e gestão de combustível para frotas. Desenvolvida para maximizar a eficiência e reduzir os custos operacionais, oferece agilidade no abastecimento de veículos e proporciona total controle da frota aos gestores, através da geração de dados precisos e disponíveis em tempo real.A solução inclui a plataforma de gestão de dados de abastecimento FuelOnet Pro. Hospedada em nuvem, com informações completas sobre o fluxo de abastecimento, permite identificar facilmente as perdas do processo de abastecimento de combustível, tendências operacionais, além de permitir diversas formas de identificação da frota, entre elas, a identificação automática de veículos por RFID.

Completa o sistema, o novo controlador CFN Light com a capacidade de gerenciar totalmente bombas eletrônicas e mecânicas e os abastecimentos dos veículos da frota. Um sistema descomplicado e econômico, ideal para empresas que querem dar seu primeiro passo rumo à automação da gestão dos combustíveis, com soluções ajustadas a qualquer tamanho e complexidade da operação.

Além da robustez e durabilidade dos equipamentos, a flexibilidade e a modularidade do conceito das soluções, permite upgrade e o acréscimo de novas funcionalidades à equipamentos pré-existentes. Essas características garantem a longevidade do sistema, que pode evoluir, acompanhando os constantes avanços tecnológicos.

As soluções de abastecimento Gilbarco Veeder-Root para o agronegócio estarão no estande B047, na Agrishow 2022, em Ribeirão Preto – SP – 25 a 29 de abril.

MCA Comunicação Corporativa

Renata Terra
Diretora de Atendimento
[email protected]
(21) 99914-9276

 

+++ Cursos remotos para capacitação de técnicos da área de postos de combustíveis

+++ Bomba Prime S da Gilbarco Veeder-Root incorpora recurso antiadulteração do combustível

Artigo anteriorLinha de Produtos para Loja de Conveniência
Próximo artigoIpiranga avança sobre terreno da Vibra – e por um motivo muito simples
Gilbarco Veeder-Root a líder mundial que está ao seu lado. Em nosso portfólio de produtos destacam-se bombas de combustíveis para uso comercial, bombas de combustíveis para uso industrial, bombas submersas, sistemas de medição e monitoramento ambiental, registrador eletrônico, medidor de linha eletrônico, medidor de linha mecânico, registradores volumétricos, contador de litros mecânico e emissores de pulsos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here