Você sabe o que é a Cultura Organizacional em Postos?

O posto de combustível antes de ser posto ele é uma empresa, logo, você é responsável por criar uma cultura! Essa cultura que criará a sua imagem aos clientes… Mas quais são esses culturas? O que ela tem de relevante para o seu posto?

Assista ao vídeo e entenda!

Se ainda sim estiver com dúvidas e quer saber como melhorar esse fluxo de entradas e saídas de dinheiro e organizar o planejamento da gestão financeira, convido você a conhecer o CURSO GESTÃO FINANCEIRA PARA POSTOS DE COMBUSTÍVEIS.

banner inicial gestão financeira_letrings

Se a Gestão Financeira é um problema que você deve enfrentar e precisa de ajuda,  se inscreva no nosso Curso de Gestão Financeira Online desenvolvido pelo Consultor Carlos Bispo em parceria com o Portal Brasil Postos.

 

Neste curso é apresentada  qual o impacto financeiro para cada modalidade de pagamento e também demonstrada na prática como calcular a margem de contribuição e o capital de giro.

+++ Cinco Ações que Podem Ajustar seu Capital de Giro em 30 dias

+++ Postos perdem até 50% da margem de lucro nas vendas com cartões frota

+++ O Endividamento da Revenda de Combustíveis

Artigo anteriorA Importância do Cardápio na Atração de Clientes
Próximo artigoExclusivo – Delivery de combustível no Brasil já é realidade
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here