A nova temporada de webnários Brasil Postos está de volta.

Vamos conversar com a nova sócia da Academia de Ensino Brasil Postos Priscila Guskuma que vai nos ajudar a esclarecer as principais diferenças entre RH e o setor de Gente e Gestão.

Quando o assunto são pessoas dentro de uma organização, podem surgir dúvidas sobre duas das áreas mais importantes para uma companhia: Recursos Humanos e Gente e Gestão. No entanto, apesar de parecerem a mesma coisa, são setores que atuam de maneiras diferentes.

Enquanto o RH exerce um papel mais estratégico e voltado para os resultados da organização, o setor de Gente e Gestão tem por objetivo trabalhar as pessoas de forma mais direta e humanizar as relações dentro da empresa.

Porém, as diferenças não param por aí. Ao longo da entrevista, você vai entender melhor sobre as definições e atribuições de cada área, além de compreender a importância de cada uma delas.

Temas como as dificuldades de gestão de pessoas, engajamento da equipe, motivação, clima organizacional, pesquisas de clima serão abordados com dicas importantes sobre como profissionalizar a gestão de pessoas focando no desenvolvimento de seus colaboradores para formar times altamente qualificados e elevar o potencial da empresa.

ASSISTA A LIVE GRAVADA

👉 Conheça nossa convidada 👇

Priscila Guskuma é Trainer e Master Coach Já impactou mais de 4.600 pessoas presencialmente no ano de 2018 em seus treinamentos, profissional com mais de 13.300 horas prática, ajudando na transformação de muitas pessoas.

Fundadora do IGDH – Instituto Guskuma de Desenvolvimento Humano, instituição com a missão em transformar pessoas.

É idealizadora do portfólio trilha da transformação de vida para criação de Resultados, compostas dos treinamentos: Ressignificar Um Novo Olhar para Recomeçar – Elite Business – Life Master Liderança e Engajamento – Semente dos Sonhos – M.E.M (Mente Empreendedora Mestra) – Experience Empreendedora 4X4.

 

✅ Descubra como a Academia de Ensino Brasil Postos pode ajudá-lo na formação de líderes e no treinamento dos colaboradores do seu posto e loja de conveniência. Assista ao vídeo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here