logo gestão financeira

Assista ao  WORKSHOP – Aprenda a alavancar vendas e lucros em postos de combustíveis e acelere seus resultados.

o Portal Brasil Postos em parceria com o consultor Carlos Bispos do Portal Seu Postos de Gasolina lançaram o primeiro workshop para gestão financeira de postos de combustíveis do país.

Como o segmento de postos de combustíveis está passando por um momento muito crítico agravado pelo política tributária e de preços da Petrobrás identificamos que o grande parte gestores de postos do país necessita de maior capacitação financeira para rentabilizar sua operação. Para auxiliá-los estamos oferecendo o WORKSHOP APRENDA A ALAVANCAR VENDAS E LUCROS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E ACELERE SEUS RESULTADOS.

O treinamento é gratuito e é oferecido em três vídeos aulas. Para fazer a inscrição, tirar dúvidas , interagir com o consultor e participar do workshop basta clicar neste link: 

Se você deseja assistir as duas primeiras vídeo aulas segue o link abaixo:

  • Vídeo Aula 1 – Quais os Passos Para Criar um Posto de Combustível Lucrativo

  • Vídeo Aula 2 – Os 3 Pilares para Acelerar a Operação em um Posto de Combustível

  • Vídeo Aula 3 – Como transformar a gestão de um posto em um modelo de sucesso

O Workshop é ministrado por CARLOS BISPO é especialista em Gestão Financeira e Empreendedorismo para Postos de Combustíveis. Por ter sido revendedor possui larga experiência atuando em consultoria financeira e desenvolvimento de novos negócios na revenda de combustíveis.

Ajuda os operadores a alavancar os lucros do seu posto. Desenvolveu o Curso Online de Gestão Financeira para Postos de Combustíveis e é colunista do Categoria Gestão Financeira do Blog Brasil Postos.

Artigo anteriorE-book: Comunicação e Marketing e a importância Estratégica para o Posto
Próximo artigoProjeto Melhor Gerente do Mundo no Espírito Santo em Junho. Garanta sua Vaga !
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here