Quarta feira, dia 26 de Junho de 2019 na cidade de Vitória – ES  

Esta é  a data agendada para o próximo evento do Projeto O Melhor Gerente do Mundo.

Com apoio da Quality – maior empresa de automação do estado – empresa que comercializa o Sistema WebPosto o Portal Brasil Postos leva seu evento para os revendedores e gerentes de postos do estado.

Para Renato da Silveira, fundador do Portal Brasil Postos e idealizador do Projeto O Melhor Gerente do Mundo:  “a escolha do evento não poderia ser em outro estado pois nosso parceiro local – Quality Automação é uma empresa Capixaba e já tem uma grande carteira muito grande de clientes”. 

Renato também destaca que: “outro ponto que também nos levou para o estado capixaba foi a grande quantidade de revendedores que tem acompanhado nosso projeto que tem sido realizado em várias cidades e que solicitaram o evento no seu estado e que agora poderão levar sua equipe para reciclagem em busca da alta perfomance”. 

Os pilares abordado nos treinamentos presenciais de imersão são:

Liderança e Gestão de Pessoas – Técnicas de PNL e Coaching são trabalhados para a melhorar a Motivação – Liderança – Auto responsabilidade e Trabalho em Equipe.

Gestão de Rotinas e Processos – São apresentadas e discutidas as atitudes e comportamentos de um Gerente de Alta Performance além das principais rotinas operacionais que fazem parte do escopo da função e que devem ser dominadas pelo gerente.“Um verdadeiro chacoalhão nos participantes.”

Estratégia de Vendas e Atendimento – O gerente é estimulado a desenvolver campanhas promocionais, rever as técnicas de vendas e atendimento voltados para os resultados comerciais da revenda e melhoria do atendimento prestado.

O evento será realizado na cidade de Vitória - ES no dia 26 de junho. 

Garanta a inscrição de sua equipe pois as vagas são limitadas

Descontos especiais acima de 5 matrículas - R$ 359,00 por participante.

Nossos contatos de vendas são47 3025 - 1690 | 9 9985 4554 

Veja como foi o último evento do Projeto Melhor Gerente do Mundo em São Paulo.

Conheça como surgiu o Projeto Melhor Gerente do Mundo 

Neste bate papo com os palestrantes do Projeto O Melhor Gerente do Mundo debatemos temas muito importante para quem se interessa por LIDERANÇA, VENDAS E ATENDIMENTO.

Artigo anteriorWorkshop de Gestão Financeira – Aulas 1 , 2 e 3 disponíveis
Próximo artigoBolsonaro defende liberação da venda direta de etanol das usinas para postos de combustíveis
O projeto O MELHOR GERENTE DO MUNDO é um EVENTO PRESENCIAL COM IMERSÃO DE 8 H tem como objetivo a capacitação de gestores de postos de combustíveis com foco no aumento da performance individual através do auto-conhecimento, trabalho em equipe, melhoria dos processos e rotinas buscando o atingimento de resultados através das vendas e do atendimento de excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here