Escrito em parceria entre o diretor comercial do Portal Brasil Postos, Renato da Silveira, e a empresa  da automação comercial Intercamp este e-book apresenta a importância da utilização das estratégias de comunicação e marketing para a gestão de um Posto de Combustíveis e Loja de Conveniência.

Comunicação e Marketing

Conheça o Curso de Formação Gerencial em Postos de Combustíveis .

Se você se interessa pelo tema de gestão de postos, conheça nosso Curso Online que foi desenvolvido exclusivamente para a capacitação dos responsáveis por todas as rotinas da operação.

Este curso foi desenvolvido para atender a inúmeros pedidos de gestores de postos e revendedores que buscam um “modelo de gestão” para implementar nas suas unidades. Clique aqui e saiba mais.

 

Artigo anteriorConversando sobre Vendas e Marketing em Postos de Combustíveis.
Próximo artigoWorkshop de Gestão Financeira – Aulas 1 , 2 e 3 disponíveis
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here