A grande maioria dos revendedores de combustíveis e gestores de postos tem dificuldades em relação aos seus processos de gestão.

Academia Brasil Postos está lançando um novo serviço chamado: Conversa com Especialistas que tem como ajudar nossos clientes a tirar dúvidas e conversar com especialistas sobre temas e problemas relacionados a gestão de postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Solidão do Revendedor

O dia a dia da revenda é muito duro! São centenas de decisões que devem ser tomadas e podem alterar os resultados e a perpetuação no negócio.

Muitas vezes o gestor não tem o auxílio de um profissional que o escute e entenda sua dores. Ele está sozinho e não tem ninguém para compartilhar suas dores e ajudá-lo a encontrar uma solução para seu problema.

Isto ocorre pois a grande maioria dos postos de combustíveis adotam o modelo de gestão familiar e os profissionais que estão gerenciando o negócio não possuem capacitação formal que os prepare para os desafios de empreender em um segmento tão concorrido e que está passando por constantes mudanças.

Desta forma, com objetivo de levar conhecimento especializado e seguindo a tendência de aprendizado online iniciaremos um serviço de consultoria utilizando a ferramenta ZOOM que será disponibilizado somente para clientes ativos do Portal e Academia Brasil Postos.

Tire suas dúvidas sobre a gestão do seu posto de combustível ou loja de conveniência com um especialista da Academia Brasil Postos.

Como funciona

  1. Preencha o formulário – O cliente que sentir a necessidade de um Conversa Online preenche o formulário e solicita o especialista da sua área de atuação. Clique aqui para acessar o formulário. 

A disponibilidade de agendamento de horários varia de acordo com cada especialista. Após efetuar o cadastro, você receberá um contato com a data disponível. É importante que você preencha os seus contatos ( email e whatsapp ) corretamente e fique atendo que entraremos em contato com você.

2. Para que se destina – Revendedores e gestores de postos de combustíveis e loja de conveniência com CNPJ ativo que já tenham comprado algum produto, serviço ou curso no Portal e Academia Brasil Postos.

Se você ainda não é cliente entre em contato conosco e veja como compra algumas horas de consultoria digital.

3. Conversa ao vivo – As consultorias serão AO VIVO PELO ZOOM com duração de 1 horas e servem para diagnosticar ou formular soluções acerca dos problemas e necessidades específicas de cada posto ou loja de conveniência.

4. Quero contratar mais horas – Se você acreditar que faz sentido continuar com a consultoria digital e quer contratar o consultor para continuar com o aconselhamento ou ajudá-lo no seu projeto você pode solicitar mais horas de atendimento.

Assista ao vídeo e conheça a Academia Brasil Postos

Artigo anteriorPreço médio da gasolina nos postos sobe na 1ª quinzena de maio; etanol também avança
Próximo artigoAlivie a carga de trabalho diária, delegue tarefas!
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here