A AbriLivre surge para representar os interesses comuns dos revendedores de combustíveis líquidos, bandeirados ou sem bandeira, de todo país.

A nossa missão é, por meio de práticas legítimas e legais que gerem sustentabilidade empresarial, preços competitivos e qualidade de produtos ou serviços aos consumidores finais, garantir um mercado livre e competitivo onde eficiência e tratamentos isonômicos sejam seus princípios norteadores.

Há anos estamos analisando e estudando o setor de revenda de combustíveis e verificamos uma série de distorções no setor que prejudicam a competitividade e concorrência dos pequenos e médios proprietários de postos de combustíveis, colocando-os em situações de absoluta impotência para a reversão do cenário de instabilidade do mercado, queda de demanda, altas de preços e práticas ilegais.

Após reuniões e conversas com diversos revendedores de diferentes cidades e estados, decidiu-se criar a Associação Brasileira de Revendedores de Combustíveis Independentes e Livres – AbriLivre, com o objetivo de defender os interesses da classe junto às distribuidoras de combustíveis, Congresso Nacional, órgãos do Poder Executivo responsáveis pelas políticas públicas, regulação do setor, tributação, meio ambiente, consumidor, qualidade dos produtos e serviços, livre iniciativa, bem como órgãos do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Acesse https://abrilivre.org/ e conheça o novo site. 

Esta Associação pertence aos Revendedores de Combustíveis e se baseia no desempenho de suas atividades com uma atuação ética e pró-competitividade, ancorada em legitimidade, transparência e coesão.

Desde já, ressaltamos a importância de mobilizarmos novos associados e reiteramos o e-mail para contatos: [email protected]

Assista ao vídeo e tenha mais informações.

Fonte: Abrilivre

LEIA TAMBÉM:Verticalização da
Revenda pode acabar com os 
Bandeira Branca.

 

Artigo anteriorPetrobras Distribuidora faz pré-lançamento do “Cartão do Caminhoneiro Petrobras”
Próximo artigoPMPF e ICMS sobre o DIESEL S500: o nocivo e o inexplicável
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here