Distribuidora Santa Lúcia, de Santa Maria, foi premiada como a melhor distribuidora regional da Região Sul e a segunda melhor do país.

A avaliação partiu do Sindicato Nacional do Transportador-Revendedor-Retalhista (SINDTRR), que abrange as empresas que atuam com o transporte de grande quantidade combustível a granel, óleo lubrificante e graxa para revenda.

A cada ano, as distribuidoras regionais têm apresentado crescimento no atendimento às empresas do tipo transportador-revendedor-retalhista (TRR), segmento autorizado pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) a armazenar, transportar, controlar a qualidade e dar assistência técnica ao consumidor quando da venda de combustíveis. Para avaliar a presença e os serviços dessas empresas no mercado, o Sindicato Nacional do TRR realiza uma pesquisa anual, com coordenação da empresa Quórum Brasil.

Para a premiação da empresa com melhor avaliação, foram consideradas as notas dadas pelos revendedores TRR por meio dos seguintes critérios: política comercial, atendimento comercial, atividade operacional nas basesatividade administrativa e comunicação.

Com nota 8,67, a Santa Lúcia ficou em primeiro lugar nos Estados do Sul em segundo no território nacional.

– É o reconhecimento da consistência e seriedade do trabalho realizado. É fruto da dedicação de todas as pessoas que fazem a diferença no dia a dia da empresa. O prêmio vem para fortalecer a nossa marca no ramo de distribuição – afirma o CEO da Distribuidora Santa Lúcia, Gustavo Sonza.

O anuncio do prêmio ocorreu em evento virtual coordenado pelo representante da Quórum Brasil, Cláudio Silveira.

O grupo

A primeira empresa da família Santa Lúcia foi fundada em 1981, para atuar no ramo de pavimentações. Ao longo dos anos, o empreendimento cresceu e passou a atuar em outros segmentos, que atualmente englobam distribuição e comércio de combustíveis, mineração, transportes, pavimentação, urbanização, construção civil e incorporação imobiliária. O grupo, que tem atuação em todo o Estado, emprega cerca de 800 pessoas.

Fonte: Diário SM

 

Artigo anteriorConsumo de GNV sobe no 2º tri, mas política para combustíveis líquidos preocupa
Próximo artigoCCJ aprova projeto que concede benefício para produtores de etanol
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here