Ter apoio de um profissional de fora é algo muito comum no mundo corporativo.

Há muito tempo, empresas que buscam crescimento sustentável, padronização, escala, lucratividade, produtividade entendem a necessidade de apoio externo para aceleração dos seus resultados e nos últimos tempos vem se tornando comum também na revenda de postos de combustíveis. 

Participe da Live de Lançamento da Mentoria Visão 360º. 

Estamos entrando apenas no terceiro de mês do ano e já temos uma certeza : o ano de 2021 vai ser mais desafiador que 2020 ( por incrível que pareça ) pois a guerra de preços entre o governo federal, estadual, distribuidoras vai continuar. Assim como a cotação do dólar e do petróleo vão continuar pressionando nossos preços.

Também temos a queda de volume de vendas em função do Covid cujo cenário vai continuar até o final do ano ( no mínimo ).

Somado a isto ainda temos as altas taxas de cartões, novas regulamentações trabalhistas, tecnologias que vieram para ficar como o pix, programas de fidelidade que querem roubar os clientes do posto, fiscalizações constantes e todos os desafios que estamos acostumados porém ainda com um agravante: uma equipe assustada e que precisa de liderança.

Na Live de Lançamento da Mentoria Visão 360º vamos conversar com vários consultores que ajudar os revendedores a transformarem os pontos fracos em pontos fortes criando oportunidades que parecem estar escondidas sob o manto do pessimismo.

O mentor tem o papel de despertar o Revendedor a olhar de uma forma inovadora para o negócio, olhar para o futuro e principalmente despertar para inovações e crescimento. 

Clique aqui e inscreva-se na Live. É gratuita. Será no dia17/03  às 19 horas.


Participe da próxima turma da MENTORIA VISÃO 360º

A Brasil Postos para contribuir cada vez mais com os Revendedores no ano de 2020 saiu na frente lançando a primeira turma de Mentoria para Revendedores do Brasil que foi a turma Visão 360° que é composta com 08 mentores, a turma foi um verdadeiro sucesso e os resultados conquistados pelos participantes são incríveis. 

Em Breve a Brasil Postos abrirá as inscrições da próxima turma caso você deseje fazer parte da lista de espera preencha o formulário abaixo e receba as informações em primeira mão. Fazer parte da Lista de Espera

Participe da Mentoria Visão 360º. Assista ao vídeo abaixo e veja o depoimento dos revendedores que participaram do programa.

Você já sentiu-se sozinho na gestão de seu negócio e gostaria de contar com a experiência de profissionais mais experientes para ajudá-lo ? 

Se respondeu sim na pergunta acima e é responsável pela Gestão de um Posto de Combustível ou Loja de Conveniência eu gostaria de convidá-lo para fazer parte do Programa de Mentoria Visão 360º para Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência do Portal e Academia Brasil Postos em parceria com vários consultores e mentores consagrados em nosso segmento.

A iniciativa surgiu a partir de um estudo realizado com nossos parceiros, onde entendemos que mais de 80% dos gestores de postos de combustíveis possuem necessidade de repensarem seus processos de gestão e seus comportamentos de liderança.

+++ LEIA TAMBÉM : Mentoria 360º para revendedores chega na metade e é avaliada com sucesso !

Por mais experientes que sejam na gestão de uma revenda de combustível a grande maioria dos gestores sequer sabem apurar seus resultados financeiros ou utilizam ferramentas de gestão de pessoas, processos e vendas e isso lhes gera uma série de problemas no seu dia a dia.

Se você acredita que pode melhorar suas atitudes como gestor e que a sua revenda de combustível e loja de conveniência precisa de um “choque de gestão”, tenho certeza de que esta é a oportunidade certa para resolver este problema.

Para conhecer mais sobre a metodologia do Programa de Mentoria 360º, convido você acessar este link .

Espero que gostem da Mentoria 360º Graus e conto com a sua inscrição, mais do que nunca o Brasil precisa de uma revenda de combustíveis saudável e lucrativa e essa é nossa hora.

Deseja mais informações? Converse com nossas consultoras no whatsapp.

 

 

+++ Líderes de resultados – Novo Normal em Postos e Conveniência

+++ Caixa é Rei ! Investir em Estoques de Combustíveis ou Fazer Caixa? Confira a análise do especialista Carlo Bispo

+++ Você pode interferir no resultado dos seus processos !

+++ Quais as DORES você enfrenta na gestão do posto?

+++ Lançamento Oficial da Academia de Ensino Brasil Postos. Confira !

+++ Dormiu frentista e acordou gerente! E agora? Assista ao vídeo

 

Ainda não conhece a Academia de Ensino Brasil Postos? Como assim? Assista ao vídeo abaixo e descubra como podemos ajudá-lo a revolucionar seu negócio

Artigo anteriorCorinthians terá posto de gasolina temático – Veja vídeo e fotos
Próximo artigoInstituto pede suspensão de app de descontos no Ipiranga por venda de dados
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here