Uma decisão que muitos precisam tomar é o que fazer para o meu estabelecimento se diferenciar dos outros, e quando falamos de postos de combustíveis esse pensamento é essencial. Já que não só o preço do combustível se torna um atrativo para o cliente, mas também o ambiente.

Investir em painéis de led torna o seu posto um destaque em sua região, demonstra que é um local que busca por inovação e que está pronto para se tornar autoridade nesse mercado. E como todos sabemos, se diferenciar é um dos pontos chaves para ter um posto de combustível de sucesso.

Então se você decide investir em painéis de led para substituir as lonas de teto e também trocar as testeiras de lona por testeiras de led, o seu posto vai se destacar e atrair mais clientes. Sem contar que a troca dos preços ficará mais fácil, você poderá vender anúncios para as marcas do posto ou da loja de conveniência, pode anunciar promoções e a manutenção é fácil.

 

Mas mesmo tendo tudo isso em mente ainda não sabe como será o investimento financeiro dos painéis de led? Alugando os painéis, você paga o valor diário vendendo apenas 5 refrigerantes, uma troca de óleo paga três dias de aluguel. O investimento é algo que irá se tornar superficial com todo o retorno que você terá.

As vendas de produtos e serviços ao longo dos dias irá pagar o
investimento dos painéis de led.

Em uma área que a concorrência é tão grande e às vezes não segue as orientações da categoria, sabemos que se diferenciar é algo essencial. Ao resolver modernizar o seu posto, procure uma empresa especializada em painéis de led e que estará preparada para te dar todo o suporte, principalmente no pós-venda, e depois desfrute de todos os benefícios que os painéis de led podem te proporcionar.

+++ Por que investir em painéis de LED para o meu posto? Entenda.

+++ Painéis de LED para Postos de Combustível. Geração de Valor e Resultados Positivos

+++ Comunicar melhor os Preços no seu Posto é um bom negócio e traz mais credibilidade

 

Artigo anteriorGaranta um Operação Eficiente – Faça o Check List Final de Ano
Próximo artigoNão seja mais roubado! Chega de perdas no caixa.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here