12_png

Conheça o Easy Flip – Painel com um sistema inovador para alteração de preços de produtos de forma prática, limpa e rápida. 

Sistema de precificação moderno e definitivo que irá garantir, visualização diferenciada, simplicidade no manuseio e durabilidade.

8_painelPara trocar os preços bastar virar a face de cada elemento que compõem os números manualmente para formar o algarismo desejado.

Desta forma você consegue alterar os preços e os tipos de produtos em segundos.  Trocar os preços ficou rápido, fácil, econômico e definitivo.

Painel e componentes numéricos produzidos em ACM (alumínio composto), presilhas elásticas de fixação dos algarismos em aço inox, estrutura e poste galvanizados oferecendo grande durabilidade.

Características:

  • Placas e Componentes em ACM ( alumínio composto )
  • Estrutura em Metalon galvanizado e pintado.
  • Poste galvanizado com sapata.
  • Anuncia diversos combustíveis diferentes. Disponível em diversas cores e 3 modelos totalmente customizáveis.

Conheça os Modelos Disponíveis:

  • Modelo 001 – 01 produto anunciado.

9_totem

Modelo 002 – 02 produtos  anunciado.

10_totem

Modelo 003  ANP – 06 produto anunciado. Segue a modelo de placa obrigatória da ANP

11_png

Ficou Interessado? Assista ao vídeo.

Botão-quero-mais-informações (1) Se você tem interesse em receber maiores informações sobre o Painel Easy Flip entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp 47 9 9985 4454 ou se preferir ligue para 47 3025 1690. 

Artigo anteriorAs dificuldades em se ter um posto de combustível – Assista ao Vídeo
Próximo artigoPostos que adulterarem combustível terão CNPJ cassado
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here