Ele foi limpar interior e caiu de quatro metros após inalar gás, disse a PM. Outros dois homens ficaram feridos após tentar ajudá-lo.

Banner_NR-20_Catálogo

Um homem morreu nesta sexta-feira (17) após cair em um tanque subterrâneo do posto de gasolina em que trabalhava, na Rua Pires do Rio, no Belenzinho, Zona Leste de São Paulo. Dois colegas dele se feriram.

Vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo.

O segundo ferido foi socorrido e levado ao Hospital Municipal João XXIII, onde, por volta das 19h, seguia com estado de saúde estável. Já o terceiro ferido seguia internado no Hospital Municipal do Mandaqui. O posto de gasolina foi interditado pela Defesa Civil nesta tarde.

O incidente ocorreu às 14h32. De acordo com a PM, o homem que morreu descia ao tanque para efetuar uma limpeza, quando desmaiou ao inalar gás e acabou caindo. Ao verem o acidentado, outros dois homens desceram para auxiliá-lo, também inalaram gás e desmaiaram, caindo da mesma forma. Às 15h55, 17 carros, entre veículos dos bombeiros e equipes de resgate, além do helicóptero Águia, trabalhavam na ocorrência.

Em nota, a empresa Raízen, licenciada da marca Shell, à qual pertencia o posto, disse que “lamenta profundamente o ocorrido e está apurando os fatos”. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial de São Paulo, no Brás.

Fonte: http://g1.globo.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here